CUIABÁ

CUIABÁ

SUGESTÃO DE PAUTA – Emanuel Pinheiro entrega nova praça com quadra poliesportiva e ParCão

Publicados

CUIABÁ

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entrega nesta sexta-feira (13), às 18h30, a nova praça pública para os moradores do bairro Jardim Imperial. Localizado na Rua 400, o espaço conta com todos os equipamentos necessários para a promoção do lazer, integração social e práticas de atividades físicas. 

A obra foi coordenada pela Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), que construiu na área uma pista de caminhada, playground, academia ao ar livre, ParCão, e uma quadra poliesportiva. Além disso, foram feitos os serviços de jardinagem, instalação de bancos e lixeiras, implantação de iluminação de LED.

A edificação do espaço faz parte do plano de trabalho criado pelo prefeito Emanuel Pinheiro, que tem resultado na revitalização e construção de novas praças públicas. Esse projeto é desenvolvido desde o ano de 2017 e já resultou em mais de 150 praças entregues em bairros de todas as regiões da cidade, além de dois parques públicos. 

SERVIÇO:

Leia Também:  Prefeito Emanuel Pinheiro assina ofício e informa à Câmara de Cuiabá período de férias de 14 dias

Assunto: Entrega de praça pública 

Local: Rua 400, Jardim Imperial

Horário: 18h30

Data: 13 de maio, sexta-feira

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Prefeito e secretária de saúde lamentam a morte de ex servidora do antigo PS

Publicados

em

Por

O prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária municipal de Saúde, Suelen Alliend lamentam profundamente a morte da ex servidora do antigo Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, Eracy de Campos, de 71 anos.

Eracy era técnica de enfermagem efetiva do antigo PS. Trabalhou no hospital durante 39 anos, na Central de Material e Esterilização – CME. Ela se aposentou em outubro do ano passado.

“Neste momento de profunda dor para os familiares e amigos da senhora Eracy, peço a Deus que conforte o coração de todos. É uma grande tristeza receber notícias como essa, sobretudo sobre uma pessoa que trabalhou a vida inteira em prol da saúde dos pacientes”, disse o prefeito.

“A senhora Eracy era conhecida por ser uma ótima profissional, muito dedicada ao trabalho no antigo Pronto Socorro. Estamos muito tristes com sua partida. Ela deixa um legado de carinho e de amizade”, falou a secretária Suelen.

Leia Também:  Prefeito Emanuel Pinheiro assina ofício e informa à Câmara de Cuiabá período de férias de 14 dias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA