ENTRETENIMENTO
Ator de ‘Maldivas’ participou da novela ‘Laços de Família’ na infância
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Muita gente ainda lembra dele vivendo o pequeno e fofo Tide da novela “Laços de família”. Na época, Samuel Melo tinha apenas 9 anos e dava ali seus primeiros passos na carreira. Passadas duas décadas, o ator, cria do grupo Nós do Morro, da comunidade do Vidigal, na Zona Sul carioca, segue mostrando seu talento em novos trabalhos.
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Samuel revela também sua beleza, hoje aos 32 anos, nas fotos que publica em seu perfil no Instagram. O ator tem posado para vários ensaios (alguns com a barriga trincada à mostra) que compartilha com seus seguidores.
A carreira interrompida aos 14 para ser jogador de futebol foi retomada em pequenos papéis como na minissérie “Liberdade, liberdade” e na série “Filhos da pátria”. Atualmente, no entanto, ele comemora a chance de viver personagens maiores.
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Se a experiência nos campos não deu certo, ela foi usada nas gravações da série “O jogo que mudou a história”, que estreia em breve no Globoplay. Samuel ainda pode ser visto na série “Maldivas” na pele de Cauã Velasquez, marido da personagem de Sheron Menezzes. O ator está também no elenco de outra série, “Fim”, baseada no livro de Fernanda Torres.


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Record fatura R$ 65 milhões com o reality Ilha 2 antes da estreia


Ao contrário do Power Couple Brasil 6, a Record conseguiu rapidamente vender não somente uma, mas duas cotas de patrocínio do Ilha Record 2. Com isso, a emissora já faturou R$ 65 milhões com o reality show de Mariana Rios antes mesmo da estreia. E as negociações com novos investidores ainda não acabaram.
E as empresas que decidiram investir no reality são as mesmas do ano passado: Havan e Embelleze. Ambas ficaram satisfeitas com a projeção de seus nomes por conta da alta repercussão da primeira temporada e garantiram suas cotas também neste ano.
Ambas tiveram que assinar cheques mais polpudos neste ano. Cada uma teve que pagar a quantia de R$ 32.715.458,00. Juntas, fizeram a Record faturar a bagatela de R$ 65.430.916,00. A coluna apurou que ainda existem mais duas empresas negociando com a emissora, que podem fazer este valor dobrar.
Por conta da inflação econômica que atravessa o Brasil, os preços deste ano sofreram alterações substanciais. Para se ter noção, cada cota da primeira temporada foi oferecida ao mercado pelo preço bruto de R$ 28.525.747,00. Uma alta de pouco mais de R$ 4 milhões. Com isso, a emissora já faturou R$ 8 milhões a mais que na edição anterior.
Vale frisar que estes são os valores cheios. A Record costuma ser generosa na prática de descontos com seus clientes. No ano passado, por exemplo, as duas patrocinadoras ganharam um abono de 13%. Nesta temporada, até o momento a coluna não conseguiu apurar os valores.
Pelo montante investido, as empresas terão alta exposição no reality show da Record. Farão entradas nos intervalos comerciais do programa, ações de merchandising dentro do Ilha Record (em provas, festas ou outras atividades), entradas nos breaks da Record News, alguns merchans nos programas de entretenimento do canal de notícias e aparições nas plataformas digitais e redes sociais do reality.
O Ilha Record 2 novamente contará com 13 personalidades da mídia disputando dois prêmios: o de R$ 500 mil, que será entregue ao vencedor da caçada ao tesouro, e R$ 250 mil, destinado ao participante favorito da audiência.
Fonte: IG GENTE
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