CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Luciano faz show gospel e diz que dupla com Zezé Di Camargo continua

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Luciano lançou carreira solo no gospel
Reprodução/Wiliam Teodoro 13.05.2022

Luciano lançou carreira solo no gospel

Depois de lançar um álbum gospel, Luciano Camargo finalmente pode realizar uma apresentação ao vivo do repertório em uma igreja presbiteriana.

Para o cantor, o ato foi uma realização de um sonho dele e da mãe, dona Helena. E, com isso, voltou a reafirmar que a dupla com o irmão, Zezé di Camargo, segue firme e forte. Afinal, tratou-se apenas de um trabalho independente.

“Quando gravei os louvores, foi para realizar o sonho de minha mãe Helena. Por conta da pandemia e com a ausência de shows, tive tempo de registrar mais músicas e lançar. Minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Meu sonho se realizou. E começar pela minha igreja, contribuindo para a construção de um novo templo, é uma dádiva. Este meu chamado não vai atrapalhar em nada a minha estrada com o meu irmão Zezé”, disse o artista.

Leia Também:  Daddy Yankee anuncia sua aposentadoria da música

Para a primeira experiência, Luciano foi acompanhado da esposa, Flávia, e dos filhos Nathan, de 28 anos, e as gêmeas Isabella e Helena, de 12 anos.

Quando lançou o álbum, em setembro de 2020, Luciano explicou ao Extra que tudo começou há 20 anos, quando Helena revelou o desejo de ouvir o filho cantar músicas cristãs.

Veja mais: Zé Loreto volta atrás e confirma que beijou Gabi Martins: ‘Não vou deixá-la como maluca’

“Tudo começou no ano 2000, quando estava passando as férias, em Goiás, e minha irmã Marlene me chamou para cantar um louvor com ela. Minha mãe ouviu e, quando terminamos, ela virou para mim e disse: ‘Filho, um dia grava um CD de louvores para sua mãe?’. Respondi: ‘Um dia eu gravo de presente para a senhora'”, contou. 

“Aquela imagem ficou em minha cabeça. Sempre vinha o desejo de fazer isso, mas fui protelando. É que o tempo é de Deus, né? Ele sabia o momento certo para acontecer”, afirmou. Apesar desse passo inicial, o trabalho, ele contou, não foi apenas uma homenagem à família do artista.

Leia Também:  Marília Gabriela lamenta perda do ex-marido: "Sinto falta todo dia"

“O mundo passa por um momento que mexe com a sensibilidade de todos. É uma época difícil, de se adaptar ao novo normal, lidar com o inimigo invisível, exercitar o otimismo e se firmar na fé, acima de tudo. É um tempo muito sensível pelo qual passa a humanidade. E a palavra de Deus nos conforta e nos une”, diz Luciano, que afirma estar blindado das críticas:

“Nunca me afetaram, eu não sou de ficar olhando isso. Claro que um comentário ou outro chega até a mim, mas não tem relevância em minha vida. A minha verdade está no amor a Deus. Ele sabe de todas as coisas”. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘Power Couple’: equipe de Brenda e Matheus contata produção após briga

Publicados

em

Por

source
Volta de casal Brenda e Matheus despertou a ira de Hadballa
Reprodução/PlayPlus – 27.05.2022

Volta de casal Brenda e Matheus despertou a ira de Hadballa


A última DR deixou o clima tenso no “Power Couple 6”. Na madrugada desta sexta-feira (27), os casais se envolveram em uma briga generalizada no reality show . Brenda e Matheus protagonizaram um dos maiores conflitos com Eliza e Hadballa, o que fez com que a equipe dos influenciadores se pronunciasse sobre o episódio nas redes sociais. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sobre os fatos lamentáveis ocorridos hoje no programa, queremos esclarecer: em relação às atitudes que colocaram em risco a integridade e a dignidade de Brenda e Matheus, estamos em contato com a produção do programa e já nos posicionamos, principalmente sobre os limites entre entretenimento e posturas passíveis de medidas judiciais a respeito de alguns participantes”, iniciou a declaração compartilhada pelos stories de Brenda no Instagram. 


A equipe ainda completou: “Sobre o posicionamento de alguns ADMs em alimentar aqui, fora atitudes de ódio dentre outras, nossa resposta sempre será a favor da verdade e do respeito às pessoas, pois o jogo lá dentro uma hora acaba, e a vida aqui fora tem que continuar, à luz da Constituição, dos direitos e deveres de cada um como cidadão, que tem família e merece toda nossa estima e respeito”. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Enquanto os administradores das redes de Brenda e Matheus lamentaram os ataques no programa, a equipe de Hadballa teve um posicionamento diferente. Após a confusão generalizada, circularam nas redes sociais algumas acusações antigas de que o treinador de futebol havia agredido uma mulher. Os administradores de Hadson fizeram postagens relembrando que o companheiro de Eliza havia tido uma vitória na justiça contra Nego Di, que havia reforçado a acusação de agressão. 

“Internet não é terra sem lei”, postou a equipe de Hadballa nos stories do Instagram. O perfil ainda seguiu trazendo o vídeo de uma briga entre Brenda e Matheus, ao passo que declarou: “Já o ‘Vetheus’ precisa assumir os próprios BO”.

Leia Também:  Jair Bolsonaro veta Lei Aldir Blanc e é criticado por Armando Babaioff

“O teatrinho declarado […] Desde a primeira semana o mesmo teatrinho”, completaram os administradores das redes de Hadson. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA