CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Maíra Cardi fala de presente rejeitado por Paulo André: ‘Ego bobo’

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Maíra Cardi se pronunciou nas redes sociais
Reprodução/Instagram – 02/05/2022

Maíra Cardi se pronunciou nas redes sociais

Maíra Cardi voltou às redes sociais e aproveitou para comentar a polêmica entre ela e Paulo André Camilo, que rejeitou o presente que a esposa de Arthur Aguiar enviou para ele. A coach também falou dos dias que passou offline e como os usou para aproveitar o marido. 

Ao falar da recusa do quarto decorado que ela ofereceu ao filho de Paulo André, ela conta que não recebeu agradecimento do atleta. “Quando eu comecei a seguir o PA, segui por conta de toda a história que houve programa entre eles. Teve uma consideração muito grande da minha parte. Ele me seguia também, os adms, porque ele nem sabia quem eu era. Quando ele saiu, não sei o que houve, não é problema meu, mas ele parou de me seguir”, começou. 

“Vi uma matéria falando que o PA ficou supergrato por eu ter dado os presentes para ele, mas ele não ia aceitar porque não precisava e agora já tinha o dinheiro dele, mas que ele tinha agradecido muto e era muito grato. Se ele ficou muito grato, ficou internamente, porque nunca falou isso para mim, nunca me agradeceu”, continuou. 

Leia Também:  Giulia Be assina acordo global com a editora Sony Music Publishing

Maíra então disse que a oferta do presente não foi estratégia para ajudar o marido durante o “BBB 22”. “Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu amo dar presente para as pessoas. Quando eu posso dou quando não posso, dou também. Muitas coisas vocês nem sabem porque eu nem mostro. Dou apartamento, casa, carro, moto… Nem faço pelo outro, faço porque me dá prazer ver as pessoas felizes”, afirmou. 

“Via muito ele falando do filho dele, do quanto era importante ele dar as coisas para o filho dele, e eu como mãe, quis dar tudo isso, carrinho de bebê, cadeirinha de carro, cadeirinha de comer, quarto completo… Enfim, tudo o que eu pude, coloquei ali que eu queria ter entregue. Insisti muito, tentamos falar milhões de vezes com a família dele, falamos várias vezes com o empresário, que, coitado, ficou nos enrolando para passar o contato e cada hora dava uma desculpa”, contou. 

“Tenho um milhão de mensagens com ele. Não consegui entregar as coisas porque eles realmente não quiseram. Dei isso muito tempo atrás quando não sabia nem que ia ficar na final. Desde então estou tentando e ficou claro que não vou conseguir porque ele falou que não quer”, disse.

Leia Também:  "Devem estar com a Luana", diz Scooby sobre vídeo do Anjo sem filhos

“Tudo bem, eu respeito, mas acho uma pena para a criança que não tem nada a ver com isso. Eu como mãe, ia amar receber as coisas, independente de ter dinheiro ou não. A minha filha poder receber um presente e eu não aceitar mostra uma insensibilidade tão grande da minha parte… Um ego bobo, orgulho desnecessário… Não tem a ver com eu ter ou não dinheiro”, completou. 

Durante a aparição nas redes sociais, Maíra também falou o que fez com Arthur Aguiar na pausa. “Esses dias aqui ausente da internet, a gente aproveitou para namorar horrores. Tirar o atraso dos quatro meses. Senhor, o rapaz estava com um gás. Os pães deram uma energia para o menino. Ainda bem que tirei uns dias para descansar”, disse ela. 

“Acho que a gente até emagreceu sem fazer dieta. Fazendo só exercício químico e misturando corpos”, disse. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Pai de Gabriel Diniz diz que quarto do cantor segue intacto após anos

Publicados

em

Por

source
Pai de Gabriel Diniz fala de saudades do filho
Reprodução/Instagram – 27.05.2022

Pai de Gabriel Diniz fala de saudades do filho


Do violão ao quadro, o quarto de Gabriel Diniz segue intacto três anos após o acidente aéreo que tirou sua vida. Ali, virou um cantinho para a família tentar amenizar a saudade do artista, que morreu aos 28 anos no auge da carreira, cantando “Jenifer”, sobre a menina que “encontrou no Tinder”.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Fica em frente ao meu quarto. Às vezes, me sinto solitário, entro, bato papo… Mas também fico triste. Não sei explicar. Não é sofrimento, sou grato a Deus pelas coisas que ele proporcionou ao meu filho. É que, se fico muito tempo olhando as fotos, me fragilizo — diz Cizinato Diniz, pai de Gabriel, ao mostrar o cômodo para sanar a curiosidade dos fãs: — Tinha um pouco de egoísmo da minha parte (por não mostrar), porque era a única coisa de Gabriel que eu tinha só para mim. Mas decidi abrir porque sempre que chega perto do dia 27 vejo muitas homenagens, me sinto próximo dos fãs.


Com esses mesmos seguidores com quem acaba se conectando, Seu Cizi vai aos poucos se desfazendo de pertences do filho. Já doou roupas e, recentemente, um brinco:

— Não tenho motivo para guardar essas coisas. Se a pessoa toca meu coração, vejo que é fã mesmo do Gabriel, aí gradativamente eu doo, dou um jeito de entregar.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Na visita mais recente ao cômodo, o pai do cantor encontrou até uma carta que escreveu para o filho em 2010, quando Gabriel estava prestes a cair na estrada para se dedicar 100% à música. No texto, estão conselhos para o filho e a bênção:

— Sempre gostei de escrever para os meus filhos. Encontrar essa carta me fez lembrar como éramos amigos, carinhosos um com o outro. Vê-la também me deu uma sensação como se eu estivesse a entregando hoje e nada tivesse acontecido. Me emocionei, quase não consegui terminar de ler. À medida que o tempo passa, parece que mais eu me sinto carente do meu filho. Às vezes me vem na cabeça o acidente, o corpo sendo retirado da beira do rio. São imagens fortes. Mas tento não me apegar a isso. Nada acontece em vão, sem a permissão de Deus. Gabriel queria marcar a vida das pessoas positivamente, conseguiu, cumpriu o propósito.

Leia Também:  Amaury Nunes fala de separação de Karina Bacchi: 'Admiração continua'

E não é só com o quarto que o forrozeiro desperta lembranças no pai. Cizinato seguiu carreira de empresário musical e hoje tem como agenciado Luka Bass, ex-produtor de Gabriel:

— Trabalhar com música é quase uma válvula de escape. É como se mostrasse ao meu filho que não abandonamos os projetos deles e a visão de música que ele tinha.

Ainda não há planos para aumentar o portfólio dos artistas, mas Cizi tem notado o talento da filha, Mylena. Com 24 anos, a jovem estuda Engenharia Elétrica, já publicou covers nas redes sociais, mas nunca tinha mostrado interesse na carreira musical. Até agora…

— Jamais a induziria para essa carreira musical. Quero que ela faça o que a faz feliz. Mas eu brinco, para quebrar o gelo, de que só estou esperando Mylena definir o meu percentual para empresariá-la. Recentemente, ela disse que, se eu tivesse algum projeto, ela estaria dentro. Estou estudando uma música para ela gravar com Luka nas férias de julho — diz Cizi.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA