ENTRETENIMENTO
‘Power Couple’: Brenda e Karol têm acerto de contas: ‘Fala na cara’
ENTRETENIMENTO


Depois de alguns conflitos, Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho resolveram conversar para esclarecer as coisas. Mas o acerto de contas que rolou, nesta sexta-feira (13), acabou em outra briga.
Brenda iniciou a conversa e elogiou o casal: “Eu acho muito legal quando vocês chegam diretamente e falam com a gente”. Karol, então, pontuou: “Eu sou objetiva, eu falo. A gente teve um embate ali e eu falei tudo o que achava na sua cara”.
E foi aí que o clima pesou. “Não parece. Você estava falando que a gente só se cresce no ao vivo ou em dinâmicas. Não. O que a gente tem para falar, a gente fala quando é oportuno. Assim como naquele terceiro dia eu fui conversar contigo, depois daquele dia parou as caras e bocas entre a gente. Só que no Quebra Power, na minha opinião, parou”, rebateu a ruiva, que continuou:
“Só que assim.. A partir do momento que eu vejo vocês de tititi falando da gente, sem falar para a gente, desculpa, isso pra mim já vira uma desigualdade”.
Deste modo, a ex-brincando com fogo pediu para que o casal fosse sincero:”Eu acho que o respeito vai vir a partir do momento que vocês vierem e falarem na nossa cara”.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Mussunzinho, então, respondeu: ”Não… Mas o respeito, eu acredito que isso já tenha. Isso já está mais que explícito. Senão, a gente fica repetitivo”.
Momentos depois, Brenda disse que não falou sobre o casal pelas costas: “Eu não falei nas costas. A gente estava trocando uma outra ideia sobre uma outra ideia, sobre uma outra situação. Não era sobre vocês diretamente. Vocês não são o umbigo do universo. A gente estava falando sobre outro casal em relação a votação”.


ENTRETENIMENTO
‘Power Couple’: Record não pode errar ao lidar com briga no reality


Desde a primeira semana de “Power Couple Brasil”, quando os casais já começaram o reality mostrando estar dispostos a tudo, dava para prever que a coisa sairia do controle muito antes da final. Pois bem, a atração da Record durou um mês até que a casa se perdesse em um espetáculo de baixaria, tortura psicológica, posturas homofóbicas e muita agressividade ao vivo. Agora cabe à emissora escolher como vai lidar com tudo isso, que já ultrapassou a barreira do entretenimento.
Não tem condições de o episódio de hoje começar com o mesmo texto de sempre, dizendo “aquela treta que a gente adora” ou qualquer variante do tipo. Existe uma diferença entre querer ver o conflito em um reality show, já que um paraíso onde todo mundo acha tudo lindo não tem graça de assistir, e ver pessoas aflorando os mais primitivos instintos, tentando invadir um quarto destruindo a parede para espancar o colega de confinamento.
Resumindo rapidamente o que aconteceu nas últimas horas temos Adriane Galisteu ignorada enquanto apresentadora pelos participantes, Hadballa descontrolado atacando Matheus e usando discurso homofóbico e violento sexualmente ao vivo, produção do programa tentando intervir e também não sendo respeitada pelos confinados, segurança da emissora dentro da casa, Rogério usando um vaso para partir pra cima de Cartolouco, Baronesa trancada num quarto desesperada e implorando para poder ajudar o marido, e por aí vai.
O ‘Power Couple’ já eliminou o casal Diego Grossi e Franciele Almeida por ter considerado uma ameaça de agressão do modelo violenta demais. E agora, o que a emissora vai fazer com ao menos quatro casais que passaram do ponto?
Reality show não pode ser parado, mas não podemos promover na TV aberta um espetáculo violento física e psicologicamente, capaz de despertar os piores gatilhos em quem assiste, onde o respeito pela vida e integridade do outro não existe. Sobre isso, já basta as notícias revoltantes e absurdas que invadem diariamente os noticiários . Não existe entretenimento. É a organização enquanto sociedade que está em jogo.
-
MATO GROSSO21 horas atrás
Filho mata mãe dentro de apartamento no Jardim Aeroporto em VG
-
BRASIL6 dias atrás
Caravana Brasil pra Elas começa amanhã em Campo Grande
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrás
Olivia Rodrigo: como “Sour” engrandeceu a carreira da jovem artista
-
BRASIL6 dias atrás
Casa Ema Klabin e Museu de Arte Sacra realizam visitas integradas
-
TJ MT7 dias atrás
Depoimento especial de criança, adolescente e casos de indígenas são temas de palestras em Seminário
-
MATO GROSSO7 dias atrás
“Sonho de 40 anos realizado: asfalto vai interligar a população ao desenvolvimento e progresso” afirma prefeita
-
POLÍCIA7 dias atrás
Policiais civis apreendem tablete de pasta base em apartamento de suspeito de furto
-
POLÍCIA7 dias atrás
Suspeito é preso em flagrante após aplicar golpe em casal na venda de consórcio de imóvel