CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

‘Power Couple’: Brenda e Karol têm acerto de contas: ‘Fala na cara’

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Brenda e Karol brigam
Record TV

Brenda e Karol brigam

Depois de alguns conflitos, Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho resolveram conversar para esclarecer as coisas. Mas o acerto de contas que rolou, nesta sexta-feira (13), acabou em outra briga. 

Brenda iniciou a conversa e elogiou o casal: “Eu acho muito legal quando vocês chegam diretamente e falam com a gente”. Karol, então, pontuou: “Eu sou objetiva, eu falo. A gente teve um embate ali e eu falei tudo o que achava na sua cara”.

E foi aí que o clima pesou. “Não parece. Você estava falando que a gente só se cresce no ao vivo ou em dinâmicas. Não. O que a gente tem para falar, a gente fala quando é oportuno. Assim como naquele terceiro dia eu fui conversar contigo, depois daquele dia parou as caras e bocas entre a gente. Só que no Quebra Power, na minha opinião, parou”, rebateu a ruiva, que continuou:

Leia Também:  De 'Carrossel' para vida: Larissa Manoela parabeniza Jean Paulo Campos

“Só que assim.. A partir do momento que eu vejo vocês de tititi falando da gente, sem falar para a gente, desculpa, isso pra mim já vira uma desigualdade”.

Deste modo, a ex-brincando com fogo pediu para que o casal fosse sincero:”Eu acho que o respeito vai vir a partir do momento que vocês vierem e falarem na nossa cara”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Mussunzinho, então, respondeu: ”Não… Mas o respeito, eu acredito que isso já tenha. Isso já está mais que explícito. Senão, a gente fica repetitivo”.

Momentos depois, Brenda disse que não falou sobre o casal pelas costas: “Eu não falei nas costas. A gente estava trocando uma outra ideia sobre uma outra ideia, sobre uma outra situação. Não era sobre vocês diretamente. Vocês não são o umbigo do universo. A gente estava falando sobre outro casal em relação a votação”.

Leia Também:  "BBB 22": Jade tem 84% de chances de ser eliminada contra 1% de Arthur



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘Power Couple’: Record não pode errar ao lidar com briga no reality

Publicados

em

Por

source
Volta de casal Brenda e Matheus despertou a ira de Hadballa
Reprodução/PlayPlus

Volta de casal Brenda e Matheus despertou a ira de Hadballa

Desde a primeira semana de “Power Couple Brasil”, quando os casais já começaram o reality mostrando estar dispostos a tudo, dava para prever que a coisa sairia do controle muito antes da final. Pois bem, a atração da Record durou um mês até que a casa se perdesse em um espetáculo de baixaria, tortura psicológica, posturas homofóbicas e muita agressividade ao vivo. Agora cabe à emissora escolher como vai lidar com tudo isso, que já ultrapassou a barreira do entretenimento.

Não tem condições de o episódio de hoje começar com o mesmo texto de sempre, dizendo “aquela treta que a gente adora” ou qualquer variante do tipo. Existe uma diferença entre querer ver o conflito em um reality show, já que um paraíso onde todo mundo acha tudo lindo não tem graça de assistir, e ver pessoas aflorando os mais primitivos instintos, tentando invadir um quarto destruindo a parede para espancar o colega de confinamento.

Leia Também:  Whindersson concorda que tem responsabilidade por hate com Luísa Sonza

Resumindo rapidamente o que aconteceu nas últimas horas temos Adriane Galisteu ignorada enquanto apresentadora pelos participantes, Hadballa descontrolado atacando Matheus e usando discurso homofóbico e violento sexualmente ao vivo, produção do programa tentando intervir e também não sendo respeitada pelos confinados, segurança da emissora dentro da casa, Rogério usando um vaso para partir pra cima de Cartolouco, Baronesa trancada num quarto desesperada e implorando para poder ajudar o marido, e por aí vai.

O ‘Power Couple’ já eliminou o casal Diego Grossi e Franciele Almeida por ter considerado uma ameaça de agressão do modelo violenta demais. E agora, o que a emissora vai fazer com ao menos quatro casais que passaram do ponto?

Reality show não pode ser parado, mas não podemos promover na TV aberta um espetáculo violento física e psicologicamente, capaz de despertar os piores gatilhos em quem assiste, onde o respeito pela vida e integridade do outro não existe. Sobre isso, já basta as notícias revoltantes e absurdas que invadem diariamente os noticiários . Não existe entretenimento. É a organização enquanto sociedade que está em jogo.

Leia Também:  Tatá Werneck alfineta web após rumores de crise com Rafa Vitti
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA