CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Thiago Silva curte apresentação de grupo de pagode em bar de Mumuzinho

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Mumuzinho, Thiago Silva e Matheus, sobrinho do jogador
Leo Marinho

Mumuzinho, Thiago Silva e Matheus, sobrinho do jogador


A noite desta quarta-feira (22) foi animada no Bar do Mumuzinho, que fica no Shopping da Gávea, na zona sul do Rio. O  cantor chegou para aproveitar o show dos músicos do Vou pro Sereno acompanhado da esposa, Thainá Fernandes, e do amigo  Thiago Silva, do Chelsea, que está de férias no Brasil e aproveitou para levar o sobrinho Matheus a tiracolo.


Mumuzinho e os músicos do Vou pro Sereno
Leo Marinho

Mumuzinho e os músicos do Vou pro Sereno


Para a alegria do público,  Mumu não aguentou ficar só no camarote e desceu para o palco para dar uma canja. Por falar nisso, a  segunda edição do projeto “Mumu Convida” já tem data para acontecer: dia 5 de julho. Os convidados da vez serão os integrantes do  Fundo de Quintal, e sucessos como “O Show Tem Que Continuar”, “Lucidez” e “Insensato Destino” fazem parte do setlist.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lina reage à morte do pai e diz que vai se afastar das redes sociais
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Record fatura R$ 65 milhões com o reality Ilha 2 antes da estreia

Publicados

em

Por

Caique Aguiar, Solange Gomes e Raphael Sander estão no elenco do Ilha Record 2
Divulgação/Record

Caique Aguiar, Solange Gomes e Raphael Sander estão no elenco do Ilha Record 2


Ao contrário do Power Couple Brasil 6, a Record conseguiu rapidamente vender não somente uma, mas duas cotas de patrocínio do Ilha Record 2. Com isso, a emissora já faturou R$ 65 milhões com o reality show de Mariana Rios antes mesmo da estreia. E as negociações com novos investidores ainda não acabaram.


E as empresas que decidiram investir no reality são as mesmas do ano passado: Havan e Embelleze. Ambas ficaram satisfeitas com a projeção de seus nomes por conta da alta repercussão da primeira temporada e garantiram suas cotas também neste ano.

Ambas tiveram que assinar cheques mais polpudos neste ano. Cada uma teve que pagar a quantia de R$ 32.715.458,00. Juntas, fizeram a Record faturar a bagatela de R$ 65.430.916,00. A coluna apurou que ainda existem mais duas empresas negociando com a emissora, que podem fazer este valor dobrar.

Leia Também:  Miley Cyrus está com Covid-19 após apresentações na América do Sul

Por conta da inflação econômica que atravessa o Brasil, os preços deste ano sofreram alterações substanciais. Para se ter noção, cada cota da primeira temporada foi oferecida ao mercado pelo preço bruto de R$ 28.525.747,00. Uma alta de pouco mais de R$ 4 milhões. Com isso, a emissora já faturou R$ 8 milhões a mais que na edição anterior.

Vale frisar que estes são os valores cheios. A Record costuma ser generosa na prática de descontos com seus clientes. No ano passado, por exemplo, as duas patrocinadoras ganharam um abono de 13%. Nesta temporada, até o momento a coluna não conseguiu apurar os valores.

Pelo montante investido, as empresas terão alta exposição no reality show da Record. Farão entradas nos intervalos comerciais do programa, ações de merchandising dentro do Ilha Record (em provas, festas ou outras atividades), entradas nos breaks da Record News, alguns merchans nos programas de entretenimento do canal de notícias e aparições nas plataformas digitais e redes sociais do reality.

Leia Também:  Sasha Meneghel ajuda a construir casa em comunidade de SP

O Ilha Record 2 novamente contará com 13 personalidades da mídia disputando dois prêmios: o de R$ 500 mil, que será entregue ao vencedor da caçada ao tesouro, e R$ 250 mil, destinado ao participante favorito da audiência.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA