Search
Close this search box.
CUIABÁ

FAMOSOS

Morre Dani Li, dona de hit ‘Eu sou da Amazônia’: ‘Velório será aberto ao público’

Publicados

FAMOSOS

Na tarde desta quarta-feira (24), morreu a cantora afuaense Danielle Fonseca Machado, conhecida como Dani Li, aos 42 anos, na cidade de Curitiba (PR). Dani, que cantava desde os 5 anos, ficou conhecida após cantar em seu hit “Eu sou da Amazônia” as maravilhas do norte ao som do estilo brega.

A notícia foi confirmada pelo marido da cantora, Marcelo Mira, no início da tarde desta quarta-feira. Segundo ele, Dani estava internada há cerca de seis dias após passar por um procedimento cirúrgico na cidade. Nascida no município de Afuá, distante cerca de 4 horas de barco de Macapá, Dani era figura conhecida entre os nortistas pelo seu estilo musical.

De acordo com informações, ela começou a cantar aos 5 anos, participando de shows de calouros em sua cidade natal, onde viveu toda sua infância. Ainda criança, ela junto ao seu pai começou a tocar em aniversários e festas da família. Aos 17 anos, ela mudou-se para Macapá, onde formou o seu segundo grupo musical, a ‘banda sensação’, já no estilo brega.

Leia Também:  Carla Diaz exibe curvas esculturais durante banho de sol e bronze: “clima de verão!”

Em 2008, Dani conheceu o poeta amapaense Osmar Júnior, que lhe presenteou com a música “Eu sou da Amazônia’, um hit atemporal nas noites do Estado.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Fernanda Torres leva Globo de Ouro e marca feito inédito para o Brasil

Publicados

em

A noite do Globo de Ouro 2025 foi histórica para o Brasil. Fernanda Torres conquistou a estatueta de Melhor Atriz em Filme de Drama por sua interpretação em Ainda Estou Aqui, uma produção original do Globoplay. A atuação emocionante da atriz recebeu elogios da crítica internacional, reafirmando seu talento em um dos mais prestigiados palcos do entretenimento mundial.

Em seu discurso de aceitação, Fernanda Torres dedicou o prêmio à sua mãe, Fernanda Montenegro, que havia sido indicada ao mesmo prêmio há 25 anos por Central do Brasil. Desta vez, o troféu veio para casa.

“Meu Deus, eu não preparei nada, porque não sei se estava pronta. Esse foi um ano incrível para os desempenhos de atrizes, tantas atrizes aqui que eu admiro tanto. E, claro, quero agradecer ao Walter Salles, meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter”, começou ela.

“E, é claro, quero dedicar esse prêmio à minha mãe. Vocês não têm ideia, ela estava aqui há 25 anos, e isso é uma prova que a arte dura na vida, até durante momentos difíceis pelos quais a Eunice Paiva passou e com tanto problema hoje em dia no mundo, tanto medo. Esse é um filme que nos ajudou a pensar em como sobreviver em tempos como esses. Então, para a minha mãe, para a minha família, para o Andrucha, para o Selton, meus filhos. E para todos, muito obrigada ao Globo de Ouro, Michael Parker, Mara, tantas pessoas. Muito obrigada!”

A vitória de Fernanda Torres causou grande comoção no Brasil. Famosos e anônimos celebraram a conquista da atriz nas redes sociais.

Leia Também:  IZA posa deslumbrante para revista e declara: “Precisa ter coragem!”

Concorrendo com nomes como Pamela Anderson, Angelina Jolie, Nicole Kidman, Tilda Swinton e Kate Winslet, Fernanda Torres levou o prêmio inédito, marcando um novo capítulo na história do cinema nacional.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA