Search
Close this search box.
CUIABÁ

GERAL

Abertura do Festeja Sinop terá mais de 10 tipos de pratos vendidos pelas entidades do município

Publicados

GERAL

A abertura do Festeja Sinop é amanhã (2), e as entidades do município estão preparadas para atender a população durante o evento com a venda de mais de 10 tipos de pratos. Quem for aproveitar o show nacional com Barões da Pisadinha, terá à disposição opções variadas de alimentos para comprar e degustar com a família e os amigos. Todo recurso arrecadado com as vendas será destinado às 12 entidades participantes, para fortalecer os projetos sociais desenvolvidos por cada uma delas.

As entidades serão distribuídas em barracas numa área reservada do estádio municipal Gigante do Norte, entre as opções de pratos disponíveis para compra haverá espetinho, cachorro quente, churrasco do leão, comida nordestina, mini salgados e pizza, churros e crepes, caldos e dobradinha, pastel, hambúrgueres e outros.

Para o psicólogo social e coordenador geral do Centro de Acolhimento, Orientação e Proteção ao Adolescente (CAOPA), Juliano Antônio Heberle, a Festa das Entidades representa oportunidade. “Para nós é um momento de festejarmos Sinop, uma cidade que abre as portas para nós, que permite que o nosso trabalho cause de fato transformação social. É um momento de arrecadar recursos, lá estaremos com uma barraca vendendo crepe e todo lucro será transformado nas atividades que ofertamos, que se tornam em transformação social para os nossos adolescentes”, destacou.

Leia Também:  NOTA DE ESCLARECIMENTO

Juliano ressaltou ainda que o CAOPA participa do evento há vários anos. “Estamos com uma expectativa ainda maior do que no ano passado porque teremos shows muito interessantes, uma programação legal e atrativa, acreditamos que muitas pessoas estarão na festividade e vão comprar conosco. Nossos preparativos estão a todo vapor, nossa equipe está se organizando para trabalhar e atender o público com a maior qualidade, organizando nossos pratos, com o que vamos precisar para entregar para sociedade de fato aquilo que ela merece”, completou.

Participarão do Festeja Sinop 2023 as organizações da sociedade civil: Centro Social Menino Jesus; Lions Clube e Leo Clube de Sinop; Rotary Clube de Sinop; Associação Tendas Missões Assistenciais; Centro Acolhimento, Orientação e Proteção ao Adolescente (CAOPA); Associação Promotoras Legais Populares (PLPs); Associação Dos Deficientes Visuais E Amigos De Sinop (ADEVAS); Centro de Tradições Nordestinas Raízes do Sertão (CTN); Associação Casa di Maria; Associação de Amigos do Autista de Sinop (AMA) e Associação dos Deficientes Físicos de Sinop (ADEFIS) e Associação dos Voluntários do Instituto de Prevenção do Câncer do Norte de Mato Grosso (AVIP).

Leia Também:  Anticoagulante reduz em 70% a infecção de células pelo novo coronavírus

O Festeja Sinop é uma realização da Prefeitura de Sinop, com patrocínio do Grupo Sinop, MB Engenharia e Meio Ambiente, Shopping Sinop, Energize-C Eletropostos e apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

Confira os pratos que cada entidade irá vender durante os dias 02 e 13 de setembro, do Festeja Sinop:

1 Centro Social Menino Jesus – Pão com linguiça e vinagrete;

2 Lions Clube e Leo Clube de Sinop – Churrasco do leão;

3 Rotary Clube de Sinop: Comida Brasileira, espetinhos;

4 Associação Tendas Missões Assistenciais: Mini salgados e pizza;

5 Centro Acolhimento, Orientação e Proteção ao Adolescente (CAOPA): Crepe Suíço e churros;

6 Associação Promotoras Legais Populares (PLPs): Hamburgueres;

7 Associação Dos Deficientes Visuais E Amigos De Sinop (ADEVAS): Pastel

8 Centro de Tradições Nordestinas Raízes do Sertão (CTN): Comida Nordestina;

9 Associação Casa di Maria: Dobradinha e Caldos

10 Associação de Amigos do Autista de Sinop (AMA): Cachorro quente e buraco quente;

11 Associação dos Deficientes Físicos de Sinop (ADEFIS): Pastel.

12 Associação dos Voluntários do Instituto de Prevenção do Câncer do Norte de Mato Grosso (AVIP) – Hamburgueres

Fonte: Prefeitura de Sinop – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

TNT Energy Drink acelera a expansão no universo do basquete com embalagens exclusivas temáticas da NBA no Brasil

Publicados

em

A colaboração entre TNT e a NBA no Brasil entra em uma nova fase com um redesenho exclusivo das embalagens dos sabores Original e Original Zero da linha de Energy Drink, focada em bebidas de desempenho energético. O objetivo de TNT, marca do Grupo Petrópolis, é atrair a atenção dos consumidores nos pontos de venda, ao mesmo tempo em que fortalece sua conexão com a comunidade de mais de 52 milhões de fãs da NBA no Brasil e desperta curiosidade sobre outros sabores.

Nas versões com e sem açúcar, as novas embalagens estarão posicionadas em pontos de varejo estratégicos em todo o Brasil, a partir de outubro. As latas de edição limitada com tema da NBA foram criadas internamente pelo departamento de embalagens do Grupo Petrópolis, utilizando como base a arte padrão da marca. A ideia foi manter a identidade visual central de TNT e o design informativo já existente, integrando a marca da NBA de forma que garanta visibilidade nos pontos de venda.

Cristiane Rosa, Head de Marketing de Categorias e Consumer Insights do Grupo Petrópolis, afirma que a iniciativa busca fortalecer ainda mais a relação de TNT com o público jovem. “Queremos dar visibilidade aos aspectos qualitativos da marca, especialmente para a Geração Z. Esse perfil de consumidor encontrou na linha de

Energy Drink uma bebida que potencializa os resultados diários, é saborosa e oferece benefícios nutricionais que atendem às expectativas cada vez mais altas do público jovem”, explica a executiva.

Com 14 SKUs em seu portfólio, em embalagens de 269ml e 473ml, as bebidas da linha TNT Energy Drink contêm o máximo de cafeína e taurina permitido pelas regulamentações do setor. Esse padrão foi adotado para garantir ao consumidor o máximo desempenho com segurança, já que essa combinação ajuda a aumentar a concentração, reduzir a fadiga e melhorar o desempenho físico e mental em diferentes situações do dia a dia. Além disso, há vitaminas do complexo B (B2, B3, B5, B6 e B12), combinadas com baixo teor calórico e, em média, cinco vezes menos sódio do que outras marcas líderes de energéticos no mercado brasileiro.

Resultados expressivos no basquete O território esportivo é um dos pilares estratégicos da marca, com destaque para o basquete, que será o foco de TNT em 2026. Como resultado da estratégia de posicionamento ancorada em esportes e estilo de vida urbano, e alinhada à estratégia de produto da marca, TNT já colhe resultados positivos após sua primeira ativação na NBA House 2025, em São Paulo.

O patrocínio, como aponta Cristiane, permitiu a criação de uma conexão mais forte com os consumidores e gerou impacto significativo em todo o funil de vendas da marca. De acordo com pesquisa realizada via base MeSeems, da plataforma MindMiners, entre consumidores de energéticos presentes durante os dias do evento, TNT Energy Drink registrou um aumento de 30 pontos percentuais na consideração de marca, 28 pontos percentuais na intenção de compra, 14 pontos percentuais na preferência pela marca e 12 pontos percentuais na intenção de compra frequente.

Leia Também:  NOTA DE ESCLARECIMENTO

“O vínculo de TNT com o universo esportivo vai além do patrocínio: é um ponto de encontro entre a energia da marca e a paixão dos consumidores. As recentes ativações mostraram que, quando a experiência é relevante e autêntica, o impacto aparece em todas as etapas da jornada, fortalecendo afinidade, desejo e decisão de compra”, afirma a porta-voz do Grupo Petrópolis.

Além de sua base de fãs em rápido crescimento, a NBA no Brasil continua celebrando a paixão e o engajamento incomparáveis de sua comunidade — seja acompanhando jogos e eventos, fomentando conversas nas redes sociais ou abraçando centenas de produtos licenciados e de parceiros. “Os fãs brasileiros estão entre os mais conectados e apaixonados do mundo. Junto com TNT, continuaremos a criar oportunidades para engajar ainda mais nossos fãs em todo

o país e inspirar mais pessoas a sentirem a intensidade da NBA dentro e fora das quadras”, disse Fabio Laudisio, Vice-Presidente de Parcerias de Marketing Global da NBA LATAM.

Expansão no território esportivo A colaboração entre TNT e a NBA no Brasil também se estende à linha de bebidas esportivas da marca. Essa relação entre TNT Sport Drink e a NBA no Brasil é altamente estratégica, já que pesquisas conduzidas pela equipe de Inteligência de Mercado do Grupo Petrópolis mostram que 52% dos entrevistados associam o consumo da bebida à prática do basquete.

A pesquisa, que entrevistou mais de 300 pessoas em São Paulo por meio da base MeSeems na plataforma MindMiners, teve participação equilibrada entre homens e mulheres e revelou que os brasileiros estão cada vez mais atentos aos benefícios funcionais das bebidas esportivas. A presença de vitaminas (88%), sabor (87%) e minerais (86%) foi identificada como os principais atributos que os consumidores consideram importantes ao escolher esse tipo de bebida. “Esses dados mostram que os consumidores brasileiros buscam mais do que sabor: eles procuram funcionalidade e benefícios reais. Estar presente nesse momento, onde saúde e desempenho se encontram, faz parte do nosso propósito”, conclui Cristiane Rosa.

SOBRE TNT – Lançada em 2009, TNT Energy Drink oferece diversas opções, incluindo Original, Original Zero e sabores Tangerina e Maçã Verde, além da linha Focus, que contém colina e ajuda na concentração e foco. A marca também conta com a linha de sucos com sabor Manga Summer. TNT Sport Drink – a primeira bebida esportiva da família TNT – é um produto que repõe nutrientes e minerais, seja antes, durante ou depois das atividades físicas, na academia ou ao ar livre. A linha TNT Sport Drink apresenta em sua composição a combinação ideal de carboidratos, minerais, vitamina C, cloreto e potássio, permitindo que a bebida seja rapidamente absorvida pela corrente sanguínea. TNT Sport Drink está disponível em quatro sabores frutados e refrescantes: uva, limão, laranja e tangerina, em embalagens de 500ml. A marca fornece seus produtos com exclusividade aos clubes Flamengo, Fluminense, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, Bahia e Santos.

Leia Também:  Defensores públicos recém-empossados ​​finalizam capacitação com mutirão na PCE

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Vold X, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodka Nordka; as bebidas mistas Fest Drinks by Itaipava, Crystal Ice, Cabaré Ice e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy e Magneto; os refrigerantes It!, Tik Tok e Petra Tonic; a bebida esportiva TNT Sport Drink; e a água mineral Petra. O Grupo possui oito fábricas em seis estados e mais de 140 Centros de Distribuição em todo o país, sendo responsável por gerar mais de 22 mil empregos diretos. Saiba mais em www.grupopetropolis.com.br e no perfil @grupo.petropolis nas redes sociais.

Sobre A NBA – A National Basketball Association (NBA) é uma organização global de esportes e mídia com a missão de inspirar e conectar pessoas em todos os lugares por meio do poder do basquete. Criada em torno de cinco ligas esportivas profissionais: a NBA, a WNBA, a NBA G League, a NBA 2K League e a Basketball Africa League, a NBA estabeleceu uma importante presença internacional com jogos e programação disponíveis em 214 países e territórios em 60 idiomas, e mercadorias à venda em mais de 200 países e territórios em todos os sete continentes. As escalações da NBA no início da temporada 2024-25 apresentavam um recorde de 125 jogadores internacionais de um recorde de 43 países. Os ativos da NBA Digital incluem a NBA TV, NBA.com, o aplicativo da NBA e o NBA League Pass. A NBA criou uma das maiores comunidades de mídia social do mundo, com mais de 2,3 bilhões de curtidas e seguidores em todo o mundo, em todas as ligas, equipes e plataformas de jogadores. A NBA Cares, a plataforma global de responsabilidade social da NBA, patrocina organizações comunitárias renomadas em todo o mundo para tratar de questões sociais importantes nas áreas de educação, inclusão, desenvolvimento de jovens e famílias, e saúde e bem-estar.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA