GERAL
Christina Aguilera abre vendas para show solo no Rio de Janeiro
GERAL
Christina Aguilera fará sua tão aguardada estreia em solo brasileiro em 2025. A cantora confirma uma apresentação solo no Rio de Janeiro, no dia 6 de fevereiro, na Farmasi Arena. Os ingressos já estão disponíveis no site da Eventim (acesse aqui). O show é uma realização da 30e, maior produtora brasileira de entretenimento ao vivo.
Além da apresentação na capital fluminense, Aguilera anunciou recentemente a participação como atração principal no CarnaUOL, no dia 8 de fevereiro, no Allianz Parque, em São Paulo. Nos dois shows, os fãs podem esperar um setlist inesquecível abrangendo seus sucessos icônicos de todas as eras.
2024 tem um significado especial para Christina. Ela comemora os 25 anos do seu disco de estreia, homônimo. Naquele momento com 18 anos de idade, a artista americana viu três singles do álbum em questão chegar ao topo das paradas: “Genie In a Bottle”, “What a Girl Wants” e “Come on Over Baby (All I Want Is You)”. Ela ainda venceu o Grammy na categoria Best New Artist. A estreia meteórica da carreira de Christina fez com que ela ganhasse o posto de princesa do pop. Hoje, passado um quarto de século, a cantora vendeu mais de 75 milhões de discos ao redor do mundo, ganhou sete prêmios Grammy, emplacou cinco singles no topo da Billboard Hot 100, entre outros feitos. Todo este reconhecimento e trajetória sólida fizeram com que Christina Aguilera se tornasse uma das popstars mais importantes do século 21.
Reconhecida por sua voz poderosa, Aguilera tem usado continuamente sua plataforma para abordar temas de autoestima, sexualidade e resiliência. Seu álbum de 2002, Stripped, deu origem à hits como “Beautiful”, uma homenagem à comunidade LGBTQIAPN+, pela qual recebeu um prêmio de reconhecimento especial no GLAAD Media Awards de 2003. A influência transformadora de Aguilera também lhe rendeu um lugar na lista da Rolling Stone dos Maiores Cantores de Todos os Tempos, uma conquista incrível para uma artista com menos de 30 anos.
Após uma série de shows em Las Vegas, no Voltaire do The Venetian, e no Japão, Aguilera trará um espetáculo pop emocionante para o Brasil.
Sobre Christina Aguilera:
Christina Aguilera é uma cantora e compositora vencedora de múltiplos prêmios Grammy, reconhecida por sua poderosa voz e grandes hits. Ao longo de sua carreira, vendeu mais de 75 milhões de discos em todo o mundo, alcançou cinco singles em 1º lugar na parada Billboard Hot 100, tornando-se a terceira artista feminina, e quarta no geral, a liderar essa parada em três décadas consecutivas (1990, 2000 e 2010). Christina ganhou sete prêmios Grammy, incluindo dois Grammy Latinos – o mais recente em 2022 de Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional pelo álbum AGUILERA, seu segundo álbum em espanhol. Ela recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood e possui a prestigiosa honra de ser a única artista com menos de 30 anos incluída na lista da Rolling Stone das 100 maiores cantoras de todos os tempos.
Além disso, em 2021, recebeu o prêmio inaugural Music Icon no People’s Choice Awards, seguido pelo prêmio Espírito de Esperança no Billboard Latin Music Awards de 2022 e o prêmio Advogada da Mudança no GLAAD Media Awards de 2023. Em agosto de 2024, comemorou o 25º aniversário de seu álbum de estreia autointitulado, que está sendo celebrado no Spotify com um novo vídeo e EP.
Aguilera continua a usar sua voz para o bem, servindo como porta-voz global da campanha World Hunger Relief da Yum! Brands desde 2009 e ajudando a arrecadar mais de 150 milhões de dólares para o Programa Mundial de Alimentos e outras agências de combate à fome, além de promover a conscientização sobre questões sociais, como violência doméstica e igualdade LGBTQIAPN+. Ela continua a ser representada pela Roc Nation, UTA e imPRint. www.christinaaguilera.com
Serviço:
Christina Aguilera @ Rio de Janeiro
Realização: 30e
RIO DE JANEIRO
Data: 6 de fevereiro de 2025
Local: Farmasi Arena – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca/RJ
Horário de abertura da casa: 18h
Classificação Etária: Maiores de 18 anos
Setores e preços:
Cadeira N3 – R$225,00 (meia-entrada legal) | R$450,00 (inteira)
Cadeira N1 – R$345,00 (meia-entrada legal) | R$690,00 (inteira)
Pista Premium – R$395,00 (meia-entrada legal) | R$790,00 (inteira)
Vendas online em: eventim.com.br
Bilheteria oficial: Estádio Nilton Santos – Engenhão (Bilheteria Norte) – Rua das Oficinas, s/n – Engenho de Dentro
Funcionamento*: Terça a sábado das 10h às 17h
*Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas
Sobre a 30e:
A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo e vem desenvolvendo o posicionamento “Delivering Happiness”, que traduz uma atuação que valoriza a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas dos seus eventos. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil: Paul McCartney, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon. A promotora revolucionou o formato de turnês nacionais ao trazer novas tecnologias e possibilidades para artistas brasileiros. Titãs Encontro, NX Zero e JÃO são apenas algumas das turnês que estão sob os cuidados da 30e. Na frente de festivais, por sua vez, a produtora tem em sua cartela o MITA, o KNOTFEST Brasil e o GPWeek.


GERAL
I Wanna Be Tour anuncia line-up com Fall Out Boy, Good Charlotte, Yellowcard, Forfun, entre outros nomes em sua segunda edição
Make Brazil Emo Again! ou em bom português: Faça o Brasil Emo de Novo! Depois do sucesso da primeira edição da I Wanna Be Tour, em 2024, que reuniu mais de 150 mil pessoas e passou por vários cantos do Brasil, os fãs mostraram que estão prontos para estampar o país de xadrez, preto e branco novamente em 2025. Fall Out Boy, Good Charlotte, Yellowcard, Story Of The Year, The Maine, The Veronicas e Neck Deep serão as atrações internacionais que farão parte do line-up. Os brasileiros Fresno, Forfun, Dead Fish, Gloria e Fake Number completam a programação. Em uma realização da 30e, maior produtora brasileira de entretenimento ao vivo, o evento acontecerá no dia 23 de agosto, em Curitiba, no estádio Couto Pereira; e no dia 30 de agosto, em São Paulo, no Allianz Parque. Ingressos para o público geral estarão disponíveis a partir de 30 de janeiro, às 12h, no site da Eventim (acesse aqui).
“A I Wanna Be Tour se tornou uma comunidade muito forte. O público se apegou à identidade visual e à proposta do evento e estamos preparando uma segunda edição ainda mais especial”, afirma Caio Jacob, Vice-Presidente de Global Touring & Festivals. “A nossa intenção é a de que essa marca, assim como o evento, esteja sempre em evolução, então teremos uma versão aprimorada para o ano que vem”, ele complementa.
Fall Out Boy teve um papel fundamental na popularização do movimento emo nos anos 2000, trazendo a sonoridade característica do gênero para o mainstream. Com álbuns como From Under the Cork Tree (2005), a banda conquistou uma legião de fãs com suas letras introspectivas e refrões cativantes, tornando-se um dos maiores nomes do pop-punk da época – som perfeito para quem passava tardes inteiras no MySpace, postando fotos com legendas dramáticas e ouvindo “Sugar, We’re Goin Down” repetidamente. Os americanos de Good Charlotte também desempenharam um papel crucial na definição do som e da cultura emo, com uma abordagem que mesclava elementos do punk e pop rock. Com o lançamento de discos como The Young and the Hopeless (2002), a banda se destacou com os hits “Lifestyles of the Rich and Famous” e “The Anthem”, conquistando uma base de fãs leal, sendo uma das mais influentes da cena, ajudando a moldar a identidade da época.
O público terá a oportunidade de reviver as emoções e cantar a plenos pulmões os seus hinos nostálgicos, mas com uma diferença: ao vivo com seus ídolos. Assim como na primeira edição da IWBT, a divisão entre dois palcos será mantida. No It’s Not a Phase Stage se apresentarão Fall Out Boy, Yellowcard, Forfun, Dead Fish, Story Of The Year e Gloria. Já Good Charlotte, Fresno, The Veronicas, The Maine, Neck Deep e Fake Number compõem o palco It’s a Lifestyle Stage.
Em 2024, a I Wanna Be Tour passou por São Paulo, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, reuniu 150 mil pessoas e apresentou shows memoráveis com as bandas Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno.
> Leia mais sobre as atrações de 2025 aqui
Datas e locais:
Estádio Couto Pereira, Curitiba – 23 de agosto de 2025
Allianz Parque, São Paulo – 30 de agosto de 2025
SERVIÇO:
I Wanna Be Tour 2025
Realização: 30e
CURITIBA
Data: 23 de agosto de 2025 (sábado)
Local: Estádio Couto Pereira – Endereço: R. Ubaldino do Amaral, 63 – Alto da Glória, Curitiba – PR
Horário de abertura dos portões: 10h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 5 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Setores e preços:
Arquibancada – R$ 172,50 (meia-entrada legal) | R$ 241,50 (ingresso social) | R$ 345,00 (inteira)
Cadeira Superior – R$ 247,50 (meia-entrada legal) | R$ 346,50 (ingresso social) | R$ 495,00 (inteira)
Cadeira Mauá e Inferior – R$ 347,50 (meia-entrada legal) | R$ 486,50 (ingresso social) | R$ 695,00 (inteira)
Pista Única – R$ 447,50 (meia-entrada legal) | R$ 626,50 (ingresso social) | R$ 895,00 (inteira)
VIP Package – R$ 947,50 (meia-entrada legal) | R$ 1.126,50 (ingresso social) | R$ 1.395,00 (inteira)
Início das vendas:
Venda geral: 30 de janeiro, 12h (on-line) e às 13h nas bilheterias oficiais
Vendas online em: https://www.eventim.com.br/artist/i-wannabetour/
Bilheteria oficial: Hard Rock Café Curitiba – Rua Buenos Aires, 50 – Batel, Curitiba/PR
Funcionamento: Segunda a sábado, das 11h30 às 19h.
SÃO PAULO
Data: 30 de agosto de 2025 (sábado)
Local: Allianz Parque – Av. Francisco Matarazzo 1705 – Água Branca, São Paulo/SP
Horário de abertura dos portões: 10h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 5 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Setores e preços:
Cadeira Superior – R$ 247,50 (meia-entrada legal) | R$ 346,50 (ingresso social) | R$ 495,00 (inteira)
Cadeira Inferior – R$ 347,50 (meia-entrada legal) | R$ 486,50 (ingresso social) | R$ 695,00 (inteira)
Pista Única – R$ 447,50 (meia-entrada legal) | R$ 626,50 (ingresso social) | R$ 895,00 (inteira)
VIP Package – R$ 947,50 (meia-entrada legal) | R$ 1.126,50 (ingresso social) | R$ 1.395,00 (inteira)
Início das vendas:
Venda geral: 30 de janeiro, 12h (on-line) e às 13h nas bilheterias oficiais
Vendas online em: https://www.eventim.com.br/artist/i-wannabetour/
Bilheteria oficial: Allianz Parque (após a abertura de venda geral) – Portão A – Rua Palestra Itália, 200 – Perdizes, São Paulo/SP
Funcionamento: Terça a sábado, das 10h às 17h | *Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.
-
MATO GROSSO6 dias atrás
32% dos empresários no Estado são jovens, revela pesquisa do Sebrae/MT
-
MATO GROSSO6 dias atrás
O pagode começa com um brinde: Itaipava é a cerveja oficial da Tardezinha 2025
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Conceel-EMT discute plano de investimentos da Energisa para 2025
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Crianças em tratamento contra o câncer recebem ovos de Páscoa em ação da AACCMT
-
CUIABÁ6 dias atrás
Vereador Alex Rodrigues visita o bairro Altos do Coxipó e reforça compromisso com a população
-
MATO GROSSO6 dias atrás
De peixe a chocolate: saiba como harmonizar cervejas especiais com receitas tradicionais da Páscoa
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Genius Publicidade anuncia Thaiga como nova agenciada e fortalece presença no mercado
-
MATO GROSSO5 dias atrás
Maquete interativa proporciona experiência de vida em modo férias para clientes de empreendimento em Cuiabá