GERAL
Cleo estreia como diretora de fotografia em editorial de moda para campanha de Nativa SPA Cereja Rouge do Boticário
GERAL
Reconhecida por sua sensualidade, a artista Cleo dá um novo passo em sua carreira ao dirigir pela primeira vez um editorial de moda para ativar o poder do mood Sexy Cherry em cada mulher. Promovido pelo Boticário, para o lançamento de Nativa SPA Cereja Rouge, a campanha convidou as botilovers – fãs apaixonadas pela marca – para uma experiência exclusiva: uma sessão de fotos, totalmente imersa no conceito criativo do lançamento.
O editorial tem como objetivo valorizar a sensualidade feminina de forma plural, destacando a intensidade de cada mulher – tudo isso graças ar Nativa SPA Cereja Rouge e seu exclusivo acorde Sexy Cherry, que proporciona pele comprovadamente mais irresistível*.
Para as participantes, a experiência foi além de um simples editorial: um convite para se reconectar com a própria sensualidade, em um ambiente de cuidado e empoderamento, onde a estrela principal é cada mulher. “Eu adorei dirigir um set de fotografia pela primeira vez, foi muito divertido e teve um fluxo muito interessante entre as meninas e a câmera. Eu quis deixá-las livres para explorarem o que cada uma considera sensual em si e, a partir daí, ir guiando as poses. Foi incrível estar por trás das câmeras dirigindo e vendo tudo acontecer”, relata Cleo.
Ativando o #MoodSexyCherry
Além do editorial com fãs da marca, a artista protagoniza a campanha 360° de Nativa SPA Cereja Rouge que contempla filme na TV, ações offline, nas redes sociais e para os canais de venda. A campanha foi construída para despertar o mood Sexy Cherry: estar comprovadamente mais irresistível, sob o conceito criativo “Provoque seu lado doce e explosivo”. Cleo também assume o comando do canal de transmissão do Boticário no WhatsApp, por um dia inteiro, enviando fotos, áudios, cupons promocionais e dicas exclusivas sobre como ativar o #MoodSexyCherry.
*Cereja Rouge*
A linha Nativa SPA Cereja Rouge chega para ampliar o portfólio da marca com produtos de cuidados corporais que proporcionam uma sensação de pele renovada e intensamente perfumada, graças ao exclusivo acorde Sexy Cherry que com os aspectos licorosos e suculentos da cereja, e a fragrância oriental frutal ambarada, que despertam a sedução e garantem uma pele altamente hidratada, macia e irresistível.
Além disso, também tem propriedades que proporcionam um cuidado profundo para a pele, que é protagonista dessa celebração da beleza autêntica e da força feminina. A novidade conta com Loção Aveludada Desodorante (em três opções de volumetria), Creme Firmador de Colo 5 em 1, Óleo Glorioso, Body Splash Desodorante Colônia, Sabonete Líquido Perfumado e Creme Antiressecamento para Mãos. Todos os itens são enriquecidos com óleo nutritivo de quinoa, extrato de cereja e blend de vitaminas.
Já o óleo de quinoa, presente em todos os produtos corporais de Nativa SPA, é responsável por benefícios como hidratação profunda e estímulo de até 77%*** à produção de colágeno natural da pele. Esse benefício patenteado possui certificação da Mintel, empresa global de inteligência e pesquisa que certifica para a indústria de consumo, como a primeira marca¹ do mundo em corpo e banho que utiliza óleo de quinoa² para promover este estímulo.


GERAL
I Wanna Be Tour anuncia line-up com Fall Out Boy, Good Charlotte, Yellowcard, Forfun, entre outros nomes em sua segunda edição
Make Brazil Emo Again! ou em bom português: Faça o Brasil Emo de Novo! Depois do sucesso da primeira edição da I Wanna Be Tour, em 2024, que reuniu mais de 150 mil pessoas e passou por vários cantos do Brasil, os fãs mostraram que estão prontos para estampar o país de xadrez, preto e branco novamente em 2025. Fall Out Boy, Good Charlotte, Yellowcard, Story Of The Year, The Maine, The Veronicas e Neck Deep serão as atrações internacionais que farão parte do line-up. Os brasileiros Fresno, Forfun, Dead Fish, Gloria e Fake Number completam a programação. Em uma realização da 30e, maior produtora brasileira de entretenimento ao vivo, o evento acontecerá no dia 23 de agosto, em Curitiba, no estádio Couto Pereira; e no dia 30 de agosto, em São Paulo, no Allianz Parque. Ingressos para o público geral estarão disponíveis a partir de 30 de janeiro, às 12h, no site da Eventim (acesse aqui).
“A I Wanna Be Tour se tornou uma comunidade muito forte. O público se apegou à identidade visual e à proposta do evento e estamos preparando uma segunda edição ainda mais especial”, afirma Caio Jacob, Vice-Presidente de Global Touring & Festivals. “A nossa intenção é a de que essa marca, assim como o evento, esteja sempre em evolução, então teremos uma versão aprimorada para o ano que vem”, ele complementa.
Fall Out Boy teve um papel fundamental na popularização do movimento emo nos anos 2000, trazendo a sonoridade característica do gênero para o mainstream. Com álbuns como From Under the Cork Tree (2005), a banda conquistou uma legião de fãs com suas letras introspectivas e refrões cativantes, tornando-se um dos maiores nomes do pop-punk da época – som perfeito para quem passava tardes inteiras no MySpace, postando fotos com legendas dramáticas e ouvindo “Sugar, We’re Goin Down” repetidamente. Os americanos de Good Charlotte também desempenharam um papel crucial na definição do som e da cultura emo, com uma abordagem que mesclava elementos do punk e pop rock. Com o lançamento de discos como The Young and the Hopeless (2002), a banda se destacou com os hits “Lifestyles of the Rich and Famous” e “The Anthem”, conquistando uma base de fãs leal, sendo uma das mais influentes da cena, ajudando a moldar a identidade da época.
O público terá a oportunidade de reviver as emoções e cantar a plenos pulmões os seus hinos nostálgicos, mas com uma diferença: ao vivo com seus ídolos. Assim como na primeira edição da IWBT, a divisão entre dois palcos será mantida. No It’s Not a Phase Stage se apresentarão Fall Out Boy, Yellowcard, Forfun, Dead Fish, Story Of The Year e Gloria. Já Good Charlotte, Fresno, The Veronicas, The Maine, Neck Deep e Fake Number compõem o palco It’s a Lifestyle Stage.
Em 2024, a I Wanna Be Tour passou por São Paulo, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, reuniu 150 mil pessoas e apresentou shows memoráveis com as bandas Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno.
> Leia mais sobre as atrações de 2025 aqui
Datas e locais:
Estádio Couto Pereira, Curitiba – 23 de agosto de 2025
Allianz Parque, São Paulo – 30 de agosto de 2025
SERVIÇO:
I Wanna Be Tour 2025
Realização: 30e
CURITIBA
Data: 23 de agosto de 2025 (sábado)
Local: Estádio Couto Pereira – Endereço: R. Ubaldino do Amaral, 63 – Alto da Glória, Curitiba – PR
Horário de abertura dos portões: 10h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 5 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Setores e preços:
Arquibancada – R$ 172,50 (meia-entrada legal) | R$ 241,50 (ingresso social) | R$ 345,00 (inteira)
Cadeira Superior – R$ 247,50 (meia-entrada legal) | R$ 346,50 (ingresso social) | R$ 495,00 (inteira)
Cadeira Mauá e Inferior – R$ 347,50 (meia-entrada legal) | R$ 486,50 (ingresso social) | R$ 695,00 (inteira)
Pista Única – R$ 447,50 (meia-entrada legal) | R$ 626,50 (ingresso social) | R$ 895,00 (inteira)
VIP Package – R$ 947,50 (meia-entrada legal) | R$ 1.126,50 (ingresso social) | R$ 1.395,00 (inteira)
Início das vendas:
Venda geral: 30 de janeiro, 12h (on-line) e às 13h nas bilheterias oficiais
Vendas online em: https://www.eventim.com.br/artist/i-wannabetour/
Bilheteria oficial: Hard Rock Café Curitiba – Rua Buenos Aires, 50 – Batel, Curitiba/PR
Funcionamento: Segunda a sábado, das 11h30 às 19h.
SÃO PAULO
Data: 30 de agosto de 2025 (sábado)
Local: Allianz Parque – Av. Francisco Matarazzo 1705 – Água Branca, São Paulo/SP
Horário de abertura dos portões: 10h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 5 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Setores e preços:
Cadeira Superior – R$ 247,50 (meia-entrada legal) | R$ 346,50 (ingresso social) | R$ 495,00 (inteira)
Cadeira Inferior – R$ 347,50 (meia-entrada legal) | R$ 486,50 (ingresso social) | R$ 695,00 (inteira)
Pista Única – R$ 447,50 (meia-entrada legal) | R$ 626,50 (ingresso social) | R$ 895,00 (inteira)
VIP Package – R$ 947,50 (meia-entrada legal) | R$ 1.126,50 (ingresso social) | R$ 1.395,00 (inteira)
Início das vendas:
Venda geral: 30 de janeiro, 12h (on-line) e às 13h nas bilheterias oficiais
Vendas online em: https://www.eventim.com.br/artist/i-wannabetour/
Bilheteria oficial: Allianz Parque (após a abertura de venda geral) – Portão A – Rua Palestra Itália, 200 – Perdizes, São Paulo/SP
Funcionamento: Terça a sábado, das 10h às 17h | *Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Do barroco ao pop: Casa do Parque recebe Opus Quattro nesta sexta-feira
-
MATO GROSSO2 dias atrás
Festa Junina do Colégio Unicus e Toque de Mãe inaugura espaço sofisticado de Cuiabá
-
ARTIGOS2 dias atrás
Lipedema: o que é, como afeta o corpo e como a dermatologia pode ajudar a tratar