Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Delegacia de Porto Esperidião conclui inquérito sobre morte brutal de irmãs e indicia 16 pessoas

Publicados

MATO GROSSO

A Delegacia de Porto Esperidião finalizou o inquérito que investigou a morte brutal das irmãs Rayane e Rithiele Alves Porto, uma delas candidata à vereadora.

Ao todo, 16 pessoas foram indiciadas por diversos crimes, incluindo organização criminosa, sequestro qualificado e tortura.

Oito adultos e oito adolescentes estão envolvidos, e o crime, apesar de não ter motivação política, chocou a cidade.

A investigação contou com o apoio das câmeras do programa Vigia Mais MT, e um inquérito complementar será instaurado para apurar o mandante.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar realiza passagens de comando e troca de barretas de Curso de Formação de Oficiais em VG
Propaganda

MATO GROSSO

Prefeita eleita Flávia Moretti anuncia auditoria e concessão do DAE em Várzea Grande

Publicados

em

Flávia Moretti (PL), prefeita eleita de Várzea Grande, declarou nesta segunda-feira (7) que realizará uma auditoria nos contratos da gestão de Kalil Baracat (MDB) e dará início ao projeto de concessão do Departamento de Água e Esgoto (DAE). Com 68.760 votos (50,54%), Moretti derrotou Kalil, que obteve 61.065 votos (44,84%). A prefeita eleita destacou que não tolerará corrupção e que sua gestão será pautada pela transparência, prometendo rever contratos que possam ter irregularidades.

Moretti afirmou que, caso sejam encontradas irregularidades, não irá sustentar acordos prejudiciais à administração pública. Durante sua campanha, ela já defendia a necessidade de privatização do DAE, alegando que a iniciativa privada poderia melhorar os serviços de água e esgoto, um tema amplamente criticado pelos eleitores e usado como uma de suas principais bandeiras.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar lança curso para formar especialista de policiamento de trânsito
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA