Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Descontos, produtos e atendimento de qualidade são essenciais para fidelizar consumidores

Publicados

MATO GROSSO

Conquistar a preferência do consumidor é o grande desafio para o sucesso das empresas, independente do ramo de atuação. Especialistas em marketing e vendas destacam que o estabelecimento deste vínculo de confiança é pautado em três pontos centrais: a oferta de bons produtos e serviços e a qualidade de atendimento, além de descontos para tornar os preços mais atrativos ao público.

O investimento das empresas é crescente ano após ano em função da mudança de perfil do consumidor. Antes da era digital entrar de vez na vida das pessoas, dificilmente o consumidor se dirigia a várias lojas procurando produtos e preços especiais. Por isso, priorizavam estabelecimentos mais próximos de suas casas por comodidade.

Atualmente, os clientes têm mais informações sobre as marcas e, por tabela, passaram a escolher aquelas que mais se adaptam ao seu perfil, padrões de compra e necessidades. O empresário Junior Macagnam, proprietário das lojas Raphael Benetti em Mato Grosso, destaca que a transformação afetou diretamente o dia a dia das companhias do varejo em Cuiabá e em todo o país.

Leia Também:  Chuvas Persistem em Cáceres: População Enfrenta Desafios Sob Alerta Meteorológico

“Como a internet ‘encurtou’ as distâncias, é fundamental que as empresas tenham agilidade nas respostas e envolvimento rápido com o cliente, que está muito mais exigente. É preciso oferecer um atendimento presencial diferenciado, com entusiasmo para receber o consumidor e, assim, proporcionar a melhor experiência”.

Dia do Cliente

Neste domingo (15), é comemorado o Dia do Cliente. A data criada há mais de 20 anos tem o objetivo de estreitar o relacionamento das empresas com seus consumidores e ampliar o faturamento em um mês sem datas impactantes para o comércio.

A comemoração ocorre em meio à campanha Liquida Grande Cuiabá, que começou nesta semana e vai até o próximo dia 22 de setembro. Cerca de 1,1 mil lojas participantes da iniciativa disponibilizam promoções para produtos e serviços de entretenimento, turismo, hotelaria, bares e restaurantes.

No caso da Raphael Benetti, os descontos podem chegar até 40% sobre camisas, calças, acessórios, entre outros itens de moda masculina. Segundo Junior Macagnam, o engajamento a datas e campanhas especiais valoriza o consumidor e contribui para reforçar a imagem da marca junto ao seu público. “Sem falar que é uma grande oportunidade para liquidar o estoque e apresentar novas coleções para o Natal”.

Leia Também:  Cidades de MT retomam Carnaval de Rua após dois anos; confira as principais atrações

Sobre a Raphael Benetti

Marca de moda masculina que se consolidou no mercado nos últimos quatro anos. Atende diferentes estilos e ocasiões, especialmente quem tem perfil urbano, moderno e cosmopolita. É apreciada pelo público que deseja se vestir bem, com qualidade, praticidade, conforto e elegância. Está atenta às ações de sustentabilidade e transfere esta preocupação aos seus produtos, construindo um legado de respeito e preservação ao meio ambiente.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Com mais de 300 itens até 50% off, o Boticário apresenta “Boti Promo Verão” 2025

Publicados

em

Verão, férias, sol, praia e muita promoção. Para celebrar a chegada de 2025, o Boticário apresenta a Boti Promo Verão – temporada ideal para renovar o estoque de produtos de beleza e garantir todo cuidado que o corpo precisa nesta estação. São mais de 300 itens que chegam até 50% off nas categorias de cabelos, maquiagem, skincare, cuidado corporal, proteção solar e perfumaria. Além disso, a marca de beleza mais amada do Brasil conta ainda com descontos progressivos: na compra de 2 itens selecionados, os consumidores ganham 20%; em 3 ou mais itens 30% off.

Os itens da Boti Promo de Verão estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce do Boticário, além do aplicativo da marca, nas versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via revendedores que podem ser contatados pelo Encontre Boticário e WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo ou link. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.

Leia Também:  VÍDEO: A direção da Unimed Mato Grosso, comunicou o "Fim da Parceria" com o tradicional Laboratório Carlos Chagas, que a partir de junho. Os pacientes da Unimed, não realizarão mais exames no Carlos Chagas. O Dr. @jerolino , diretor do laboratório, lamentou a decisão.

A promoção é não cumulativa e válida na compra de produtos selecionados de 26/12/2024 a 19/01/2025. Consulte os itens participantes nos canais de venda e percentuais de desconto aplicados para sua região. Sujeito à limitação de estoque.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países.

O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA