Search
Close this search box.
CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Empresário aponta mudanças no comportamento masculino e atesta que eles estão mais vaidosos e preocupados com moda

Publicados

ENTRETENIMENTO

Neste 15 de julho, dia em que se comemora o Dia do Homem, mais uma daquelas velhas máximas cai por terra, a de que os homens não usam cor rosa, não se preocupam com qualidade do tecido ou com caimento de uma roupa? Isso é coisa do passado! Os homens mudaram os hábitos e estão mais criteriosos e perceberam que se preocupar com moda é uma questão de autoconfiança e imagem de sucesso.

A tendência é mundial. Dados da empresa de pesquisas Statista, aponta que em 2018 o mercado masculino representava 31,7%, em volume de vendas do consumo de moda como um todo. Já em 2022 este número saltou para aproximadamente 40,3% e a tendência é de crescimento contínuo. Para 2023 é esperado que a moda masculina seja responsável por 42,5% do total da renda do mercado de moda globalmente.

O empresário Júnior Macagnam, proprietário das lojas Raphael Benetti, tem acompanhado essa mudança no comportamento masculino e como isso tem se refletido no vestuário, do despojado ao casual.

Leia Também:  VÍDEO: Paciente que recebeu visita emocionante de seu cachorro morre após batalha contra o câncer

“Eles estão mais vaidosos, frequentam salões, academias, clínicas estéticas para melhorar a aparência, ou seja, o homem moderno cuida de si. Ele é conhecido por buscar roupas e calçados com muita qualidade, com ótimo caimento junto ao corpo sem estar colado, estampas e muita variação de cores”.

Na Raphael Benetti é possível encontrar opções para o homem autêntico com variações de estilos, peças coringas indispensáveis em qualquer guarda-roupa como ternos, camisas de botão ou polo, jaquetas. Além de acessórios como cintos para combinar com as mais variações de sapatos e as novidades da loja atualmente, que é a calca ajustável, que você consegue ajustar a largura dela na lateral e a calça térmica, que não esquenta e não fica fria.

O empresário destaca ainda que após a pandemia esse processo de valorização do vestuário e a associação da moda à autoconfiança masculina foi acelerada. Além disso, houve mudança na escolha das estampas.

“O que percebemos é que a moda sempre estabelece um aprimoramento em andar bem-vestido, tanto no trabalho quanto no lazer, e depois da pandemia percebemos que hoje os homens usam muito mais cores lisas do que estampas”.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Espetáculo ‘A Bela e a Fera’ chega a Cuiabá em novembro

Publicados

em

O espetáculo musical “A Bela e a Fera” será exibido no Cine Teatro Cuiabá, nos dias 9 e 10 de novembro, a partir das 20h. O show será apresentado pelo grupo de dança Áurea, composto por alunos Colégio Salesiano São Gonçalo.

As cenas contarão com danças na modalidade jazz, ballets infantil, clássico adulto e dança do ventre.

Os ingressos estão custando a partir de R$45,00 (meia). Mais informações através dos contatos: 3616-8100 e (65) 99223-0713.

Serviço
Espetáculo musical “A Bela e a Fera”
Quando: 9 e 10 de novembro, a partir das 20h
Onde: Cine Teatro Cuiabá, Av. Pres. Getúlio Vargas, 247 – Centro

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VÍDEO: Paciente que recebeu visita emocionante de seu cachorro morre após batalha contra o câncer
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA