Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Estão abertas as inscrições para processo seletivo da Escola Estadual Militar Tiradentes

Publicados

MATO GROSSO

As inscrições para o processo seletivo unificado de ingresso na Escola Estadual Militar Tiradentes 2º Sargento PM Claudemir França Maciel, para o ano letivo de 2024 estão abertas.  As inscrições poderão ser realizadas das 8h às 18h, no período de 16 a 27 de outubro, presencialmente na sede da instituição ou online, para turmas do ensino fundamental e ensino médio. O edital nº 019/2023 foi publicado no Diário Oficial do Estado. A escola está localizada na Estrada Claudete, 442 A, Bairro Jardim Curitiba. Telefone: (66) 99682-0904.

Ao todo são ofertadas 4.485 vagas nas 26 escolas estaduais militares, para Sinop são 122 vagas ofertadas. A seleção é para vagas nas 22 Escolas Estaduais Militares Tiradentes, administradas pela Polícia Militar. As vagas anunciadas serão preenchidas pelos candidatos aprovados e os classificados irão para o cadastro reserva. A seleção para preenchimento das vagas será com base no conhecimento, com provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório.

A organização e execução do Processo Seletivo será conduzido pela Secretaria-Adjunta de Gestão Regional (SAGR), com participação da Coordenadoria de Escolas Militares (CEM), das Diretorias Regionais de Educação (DREs) e das unidades escolares. A realização da prova será no dia 26/11/2023 das 8h às 10h. Divulgação do resultado final 20/12/2023 site da SEDUC www.seduc.mt.gov.br

Leia Também:  Setasc abre inscrições para sorteio que levará autistas ao jogo do Cuiabá contra o Bahia

Todas as informações e formulários estão disponíveis no edital. Acesse AQUI.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  "Mudança no Estado é visível; você não anda muito e já vê obra para todo lado", destaca prefeito

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA