Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Itaipava lança promoção exclusiva para a turnê Tardezinha

Publicados

MATO GROSSO

A Itaipava, cerveja oficial da turnê Tardezinha, estrelada pelo cantor Thiaguinho, preparou uma promoção para os fãs, oferecendo a chance de viver experiências exclusivas durante o primeiro show da turnê. O concurso acontece em todo o território nacional, no perfil oficial do Instagram da cerveja (@itaipava), a partir do dia 28 de março.

No Instagram, os participantes terão a chance de concorrer a um par de ingressos para a área vip de Itaipava no 1º show da turnê, que acontece no dia 19 de abril, no Rio de Janeiro. Para participar é necessário seguir o perfil oficial de Itaipava, no Instagram, comentar no post fixado da promoção e responder à pergunta: “Por que você merece receber o primeiro brinde da Tardezinha com Itaipava Premium?”. Além disso, utilizar a hashtag #ItaipavaNaTardezinha e marcar três amigos no comentário, até o dia 4 de abril.

“Estamos muito felizes em ser a cerveja oficial de mais uma Tardezinha, um dos maiores eventos de pagode do Brasil. Para comemorar os 10 anos turnê, queremos proporcionar aos fãs uma experiência única ao lado de Itaipava. Um momento marcante que celebre a grandiosidade dessa parceria e a conexão dos consumidores com a nossa cerveja, feita do jeito que o brasileiro gosta”, comenta Diego Santelices, head de Comunicação Externa e Mídia.

Leia Também:  "Qualidade dos cursos me fez retornar para novos treinamentos em MT", afirma bombeiro do Rio Grande do Norte

SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ) há 30 anos, Itaipava conquistou o consumidor brasileiro e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Go Draft, Itaipava 100% Malte, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br – @itaipava.

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Vold X, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodca Nordka; as bebidas mistas Fest Drinks by Itaipava, Crystal Ice, Cabaré Ice e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy e Magneto; os refrigerantes It!, Tik Tok e a Tônica Petra; a bebida esportiva TNT Sport Drink; e a água mineral Petra. O Grupo possui oito fábricas em seis estados e mais de 140 Centros de Distribuição em todo o País, sendo responsável pela geração de mais de 22 mil empregos diretos. Saiba mais em www.grupopetropolis.com.br e no perfil @grupo.petropolis nas redes sociais.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Essence Urbanismo apresenta o empreendimento Bella Vita durante a 57ª Expoagro, em Cuiabá

Publicados

em

Durante a programação da 57ª edição da Expoagro – uma das maiores feiras agropecuárias do Centro-Oeste, os visitantes poderão conhecer de perto o mais novo lançamento da Essence Urbanismo: o Essence Bella Vita Home Club. O empreendimento será apresentado e comercializado com condições especiais, exclusivamente na sede da Gouveia Imóveis, parceiro da incorporadora durante o evento.

A programação da Expoagro começa nesta quinta-feira (10) e segue até o dia 20 de julho, no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, e reúne empresários, produtores rurais, investidores e o público em geral.

O público também poderá conferir rodeios, shows musicais, o Fórum das Cadeias Produtivas, feira comercial com produtos e serviços voltados ao setor agropecuário, parque de diversões, praça de alimentação, competições hípicas e diversas outras atrações para toda a família.

Localizado em uma área estratégica e promissora de Cuiabá, o Essence Bella Vita promete unir qualidade de vida, infraestrutura moderna e valorização imobiliária, características já reconhecidas nos projetos da Essence Urbanismo.

O condomínio residencial clube conta com 537 lotes, com metragens entre 180m² e 334m². O projeto arquitetônico valoriza a segurança, convivência, e contato com a natureza. Lançado este ano, mais de 160 unidades foram comercializadas em tempo recorde.

Leia Também:  Adolescente de 12 anos portadora de autismo é estuprada pelo padrasto em MT

“A Expoagro é uma vitrine importante para grandes negócios, e estamos muito felizes em apresentar o Bella Vita ao público durante essa edição, em parceria com a Gouveia Imóveis”, afirmou o diretor comercial da Essence Urbanismo, José Paulo.

Sobre o Essence Bella Vita Home Club

A estrutura apresenta piscina com acquaplay e pool bar, quatro espaços gourmet temáticos, sala de jogos, academia completa, beauty care, brinquedoteca, playground, pet place e pista de caminhada arborizada.

Uma das novidades para os moradores é que além das churrasqueiras, o projeto tem também uma costelaria integrada ao espaço Beach Gourmet, onde é possível fazer churrasco estilo fogo de chão. Mais de 160 unidades foram comercializadas em tempo recorde.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (65) 2121-5960 ou acesse o site: essencebellavita.com.br.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA