MATO GROSSO
Maquete interativa proporciona experiência de vida em modo férias para clientes de empreendimento em Cuiabá
MATO GROSSO
O investimento em experiências é um diferencial na conquista de clientes que buscam adquirir ou construir um imóvel que transmita qualidade de vida, segurança, conforto e lazer. Essa é uma das apostas da construtora Essence Urbanismo, que lançou recentemente em Cuiabá o Essence Bella Vita, um condomínio clube que traz como conceito uma vida em modo férias o ano todo.
Para que os clientes possam vivenciar essa sensação, a incorporadora disponibilizou na sede da Essence uma sala de imersão com uma maquete virtual interativa em 3D. Essa tecnologia permite a visualização total do projeto, com detalhes realistas da arquitetura e gráficos humanizados que mostram as áreas comuns, áreas de lazer, portaria, espaços de convivência, piscina e quadras. Além de uma super novidade que é o Beach Gourmet com espaço para costela fogo de chão.
A apresentação virtual do imóvel é tão eficiente quanto a versão física. A sede da empresa fica na Av. Rússia, 88 – Santa Rosa. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 18h.
“Estamos muito animados em apresentar o Essence Bella Vita, um projeto que realmente reflete nosso compromisso em oferecer uma experiência de vida única e diferenciada para nossos clientes. A nossa maquete interativa é uma ferramenta inovadora que permite que os clientes explorem cada detalhe do projeto de forma imersiva, como se já estivessem vivendo no condomínio”, ressaltou o diretor Comercial da Essence Urbanismo, José Paulo.
Essence Bella Vita Home Clube
Localizado na Avenida das Torres, no bairro Pascol Ramos, o Essence Bella Vita conta com 537 lotes que variam de 180m² a 334m². A estrutura inclui portaria 24h com delivery room, market place, piscina com acquaplay e pool bar, 4 espaços gourmet temáticos, beauty space, academia completa, sala de jogos, playground, brinquedotaca, pista de caminhada arborizada e pet place.
Um dos diferenciais do empreendimento é a segurança, que conta com rondas realizada por drone autônomo, complementadas por câmeras termográficas instaladas no perímetro para monitoramento, além de sistemas de reconhecimento facial e leitura de placas veiculares.
Plantão de Vendas
O plantão de vendas da Essence Urbanismo em Cuiabá está localizado na Avenida das Torres. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (65) 2121-5960 ou acesse o site: essencebellavita.com.br.
MATO GROSSO
CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil
Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.
A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.
Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.
“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.
Sobre o CONCEEL-EMT
O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.