Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

PM está entre criminosos que tentaram matar empresário da comunicação em Cuiabá

Publicados

MATO GROSSO

Um Policial Militar está entre os bandidos presos nesta quarta-feira (16), após tentar matar o empresário Geandré Latorraca, proprietário do jornal Estadão Mato Grosso. Em nota a Corregedoria-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso confirmou a participação do soldado na ação criminosa.

 

Segundo a nota, Corregedoria foi acionada para instaura a abertura de um procedimento administrativo para apuração de infrações disciplinares contra o policial militar E.R.S.C., preso após ameaçar o empresário Geandré Latorraca, no restaurante ‘Fonte do Paladar’,

 

Segundo o boletim de ocorrência, quatro homens armados invadiram o restaurante rederam funcionários, clientes e o empresário, que foi coagido a gravar um vídeo negando ter ‘envolvimento com mulher casada’.

 

O empresário cedeu a exigência dos criminosos, em seguida o bando fugiu do local. A polícia foi acionada. Em diligências, policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) conseguiram
localizar os suspeitos, que foram presos e encaminhados ao CISC Verdão.

Confira a nota enviada pela Polícia Militar:

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel
(Rotam), prendeu em flagrante quatro suspeitos de ameaça e tentativa de homicídio contra um
empresário, nesta quarta-feira (16.10), em Cuiabá.

A PMMT confirma que um dos presos é policial militar e informa que a Corregedoria-Geral foi
acionada para dar início ao procedimento administrativo para apuração de infrações
disciplinares paralelamente à apuração criminal, conduzida pela Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “A gente conseguiu melhorar estrutura e estoque com crédito do Estado”, afirma dono de loja de ventiladores
Propaganda

MATO GROSSO

MT Warriors Championship terá disputa feminina profissional

Publicados

em

O MT Warriors Championship, primeiro campeonato de kickboxing 100% profissional do estado de Mato Grosso, traz uma novidade: a disputa feminina. O evento será realizado no dia 27 de setembro, a partir das 19h, no Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, anexo à Arena Pantanal, em Cuiabá. A entrada é gratuita.

Ana Clara Montini, do Paraná, enfrentará Luany Rocha, representante de Mato Grosso, no card preliminar peso pena (até 65 kg). O combate será um dos destaques da noite, que contará com 12 lutas casadas dos masculino, sendo duas valendo cinturão.

O evento também recebe apoio do Governo de Mato Grosso e será realizado no Palácio das Artes Marciais, que está em fase final de revitalização. O espaço será reinaugurado com melhorias significativas em conforto, segurança e acessibilidade, e deve receber mais de mil pessoas na noite do evento. A pesagem oficial das atletas acontecerá um dia antes da competição

Com premiação total de R$ 50 mil – a maior já registrada em competições da modalidade no estado, o MT Warriors Championship chega para marcar uma nova era no esporte regional.

Leia Também:  Extremista de MT estava escondido na zona rural, diz delegado

Além do prêmio em dinheiro, os três melhores atletas da noite garantirão vaga direta no WGP Kickboxing, o maior campeonato da América Latina na modalidade.

O presidente da Federação de Kickboxing do Estado de Mato Grosso (FKBEMT), Mateus Wesley Nogueira Noya, destaca o diferencial da competição.

“Essa edição do MT Warriors não é apenas um marco por ser o primeiro evento 100% profissional em nosso estado, mas também por valorizar o esporte feminino com uma disputa inédita de cinturão. É um passo fundamental para o crescimento do kickboxing em Mato Grosso”, ressaltou o presidente.

O campeonato conta com a chancela da Confederação Brasileira de Kickboxing Profissional (CBKB PRO) e da World Association of Kickboxing Organizations Professional (WAKO PRO), garantindo reconhecimento nacional e internacional aos atletas participantes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA