CUIABÁ

POLÍCIA

Autor de estupro de adolescente é preso pela Polícia Civil em Barra do Garças

Publicados

POLÍCIA

Um homem identificado como autor do estupro cometido contra uma adolescente foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (13.05), em rápida ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

O suspeito de 35 anos era conhecido da vítima e a manteve em presa em sua residência durante a madrugada enquanto praticava os abusos sexuais contra a menor.

As diligências iniciaram pela manhã quando a vítima conseguiu escapar do suspeito e procurou a delegacia. A adolescente de 16 anos relatou que conhecia o suspeito há mais de um ano e foi convidada para ir à casa dele, onde mediante violência foi impedida de sair e obrigada a manter relações sexuais contra vontade.

Com base nas informações passadas, a equipe da DEDM Barra do Garças conseguiu localizar o suspeito e realizar a sua prisão em flagrante pelo crime de estupro.

A Delegacia da Mulher segue acompanhando a evolução médica da vítima, que também foi encaminhada para acompanhamento psicológico.

Leia Também:  VÍDEO: Ladrões de motocicleta caem durante perseguição da PM
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após ameaçar companheira em Lucas do Rio Verde

Publicados

em

Por

Policiais civis de Lucas do Rio Verde prenderam em flagrante nesta quinta-feira (26.05) um homem de 45 anos por ameças contra sua companheira, que requereu medida protetiva de urgência. Após diligências, uma equipe de investigadores localizou o suspeito e o conduziu à Delegacia da Polícia Civil.

Na quarta-feira, a vítima procurou o Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e relatou as ameaças sofridas. Após o registro da ocorrência, a mulher e a filha adolescente buscaram socorro em outro lugar, com medo de retornar à residência. A vítima relatou também que no mês de abril, o suspeito tentou enforcá-la.

Depois de ser ouvida na Polícia Civil, a vítima voltou a receber ameaças e injúrias na noite de quarta-feira, quando o suspeito enviou mensagens por aúdio desferindo diversos xingamentos.

O delegado Eugênio Rudy Jr., do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica, determinou diligências para localização do suspeito, que foi encontrado na tarde desta quinta-feira no bairro Bom Jesus e preso em flagrante.

Após a autuação na delegacia, ele foi encaminhado ao centro de detenção de Lucas do Rio Verde. O delegado Eugênio Rudy encaminhou representação à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Leia Também:  Homem é preso com porções de drogas e R$ 3 mil em dinheiro em Rondonópolis
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA