POLÍCIA
Autor de homicídio de mulher morta a marteladas confessa crime em interrogatório à Polícia Civil
POLÍCIA

A Delegacia da Polícia Civil de Barra do Bugres prendeu na segunda-feira (20.06) o autor do homicídio de uma mulher ocorrido no início de maio deste ano, em um assentamento na zona rural do município.
O corpo de Marlene da Conceição Torres do Rego, de 58 anos, foi encontrado já sem vida por uma vizinha da vítima, na cozinha da residência, no assentamento Campo Verde. Ao lado do corpo foi encontrado um martelo, possivelmente utilizado no crime.
A Delegacia de Barra do Bugres instaurou inquérito para apurar o homicídio. As suspeitas iniciais recaíram sobre um casal de jovens que havia desferido golpes de facão, no dia anterior ao homicídio, contra um vizinho da vítima encontrada morta. No decorrer das investigações, o casal foi preso em São José dos Quatro Marcos e deixou de ser suspeito do homicídio, confessando a tentativa de homicídio.
Durante as investigações foi analisado o círculo de amizade da vítima e um caseiro do sítio, que tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio ocorrido na cidade de Comodoro, tornou-se o principal suspeito do crime contra a vítima Marlene Rego.
Nesta segunda-feira, durante diligências no assentamento, os investigadores localizaram o investigado nas imediações da residência da vítima, quando foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Comodoro.
Levado à Delegacia de Barra do Bugres, ele foi interrogado pela delegada Renata Evangelista e confessou ter matado a antiga patroa a marteladas durante uma discussão com a vítima. Ele declarou ainda que ficou durante esse tempo escondido na mata, com medo de ser preso, e se alimentando de banana verde, o que explica a magreza com que se apresentava.
A delegada de Barra do Bugres representou pela prisão preventiva e aguarda resultado do laudo pericial do martelo apreendido para a conclusão do inquérito policial.


POLÍCIA
Passageira de ônibus é presa novamente transportando drogas

Na tarde de ontem (04), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 2 kg de pasta base de cocaína na BR 070, no município de Barra do Garças.
A ocorrência aconteceu quando um ônibus que fazia o trajeto Cuiabá – Canarana foi parado para fiscalização. Durante o procedimento de verificação, constatou-se que um dos passageiros tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
Em vista disso foi solicitado ao passageiro, uma mulher de 27 anos, desembarcasse do veículo com as bagagens que portava para uma fiscalização mais detalhada.
Questionada se estava carregando algum ilícito, a mulher confessou que havia dois tabletes de drogas em sua bolsa, o que foi constatado posteriormente pela equipe policial.
Diante dos fatos, a passageira foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e por constar um mandado de prisão em aberto, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
Fonte: PRF MT
-
MATO GROSSO1 dia atrás
PSD homologa listas de candidatos à AL e Câmara dos Deputados por Mato Grosso
-
MATO GROSSO3 dias atrás
ALERTA: Sorriso tem um caso suspeito de varíola dos macacos: material para análise será coletado hoje
-
FAMOSOS5 dias atrás
Lumena causa alvoroço ao exibir ensaio picante: “As boas causam orgasmos!”
-
CUIABÁ5 dias atrás
21 vereadores votam com comissão pelo não afastamento de Paccola
-
CUIABÁ5 dias atrás
Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados nos cargos de Professor, TNE e ASG
-
VÁRZEA GRANDE5 dias atrás
Famílias com filhos que têm TDAH se unem em busca de ajuda após falta de neuropediatras em Várzea Grande (MT)
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Pacote de R$ 180 milhões lançado por Dorner em Sinop, tem escola tempo integral; Obras começam na próxima semana
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Ministro da Educação visita MT e Wellington quer garantir curso de Medicina em Barra