CUIABÁ

POLÍCIA

Mulher é detida transportando drogas escondidas em veículo

Publicados

POLÍCIA

Na noite da última sexta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 46 kg de pasta base de cocaína.

A ocorrência aconteceu na BR 070, município de Barra do Garças/MT, quando um veículo que seguia sentido São Luís/MA foi parado para fiscalização.

Durante a abordagem, a condutora do veículo entrou em contradição por diversas vezes, o que gerou suspeita por parte dos policiais. Ao ser feita uma verificação no porta-malas do veículo, foi identificado a presença de um compartimento oculto preparado para o transporte de drogas.

Questionada sobre o compartimento, a mulher acabou confessando que estava carregando drogas dentro do veículo. Foram encontrados 45 tabletes em um fundo falso dentro do para-choque do veículo, totalizando 46 kg da substância ilícita.

Diante dos fatos, a mulher foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças/MT para procedimentos cabíveis e apresentação a autoridade policial.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três homens são presos com porções de maconha em Primavera do Leste
Propaganda

POLÍCIA

Passageira de ônibus é presa novamente transportando drogas

Publicados

em

Por

Na tarde de ontem (04), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 2 kg de pasta base de cocaína na BR 070, no município de Barra do Garças.

A ocorrência aconteceu quando um ônibus que fazia o trajeto Cuiabá – Canarana foi parado para fiscalização. Durante o procedimento de verificação, constatou-se que um dos passageiros tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Em vista disso foi solicitado ao passageiro, uma mulher de 27 anos, desembarcasse do veículo com as bagagens que portava para uma fiscalização mais detalhada.

Questionada se estava carregando algum ilícito, a mulher confessou que havia dois tabletes de drogas em sua bolsa, o que foi constatado posteriormente pela equipe policial.

Diante dos fatos, a passageira foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e por constar um mandado de prisão em aberto, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três homens são presos com porções de maconha em Primavera do Leste
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA