Search
Close this search box.
CUIABÁ

ÓDIO MORTAL

Mulher foi morta com 44 facadas; ex alegou momento de fúria

Publicados

MATO GROSSO

O corpo de Rosemar Cebalho Baroncielo Bispo, de 34 anos, morta a facadas pelo ex-marido, apresentava 44 perfurações, segundo a Politec.

 

Acusado de cometer o crime, seu ex-marido Aloísio Teodoro Bispo Filho, de 37 anos, afirmou, de forma preliminar, ter agido em um momento de fúria.

 

O feminicídio aconteceu na noite de domingo (15), em Cáceres, após a vítima voltar do trabalho. Rosemar foi surpreendida e morta pelo ex ao abrir o portão de casa e se deparar com ele lá dentro.

 

Rosemar tinha registrado um boletim de ocorrência no dia 31 de agosto contra Aloísio, por ameaça, e pedido uma medida protetiva.

 

 

Os dois estavam separados, segundo o suspeito, há cerca de três meses. Aloísio não aceitava o fim da relação.

 

Depois de cometer o crime, ele tentou fugir para a Bolívia. E foi preso na comunidade do Tabuleta, Distrito de Glória D’Oeste.

 

Durante a fuga o pneu da motocicleta em que estava furou e Aloísio parou em uma borracharia para consertá-lo.

Leia Também:  Segunda fase de operação cumpre prisões de comparsas que auxiliaram na lavagem de dinheiro e promoveram embaraço à investigação

 

A Polícia Militar de Porto Esperidião foi informada de que ele poderia estar no estabelecimento.

 

Quando os militares chegaram ao local, Aloísio afirmou que estava a caminho de um serviço da cidade vizinha.

 

Segundo a PM, ao ter a identidade solicitada, ele tentou fugir, mas logo foi capturado.

 

Assim que recebeu voz de prisão, ele confessou a autoria do crime.

 

A delegacia da Mulher de Cáceres está a frente da investigação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Natasha anuncia nesta segunda que não se candidatará a nenhum cargo

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA