CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra mulher condenada por tráfico de drogas

Publicados

POLÍCIA

Uma mulher condenada pelo crime de tráfico de drogas, foi presa pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (22.06), no município de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado judicial.

A suspeita de 32 anos foi condenada pelo Poder Judiciário, bem como estava com a prisão definitiva em aberta pendente de cumprimento.

Durante diligências os policiais civis identificaram uma colaboradora que realizava limpeza em um condomínio residencial no bairro Jardim Riva, suspeita de ser procurada pela Justiça.

Diante das informações foi realizada consulta aos sistemas informatizados com base nos dados pessoais da investigada, e constatado o mandado de prisão definitiva por força de condenação pelo crime de tráfico de drogas.

De posse da ordem a equipe foi até o local de trabalho da foragida, onde a mesma foi localizada, e em seguida conduzida para Delegacia de Polícia. Após as providências cabíveis a presa foi colocada à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rotam prende três pessoas com dinheiro falso em bar de Várzea Grande
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicados

em

Por

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação cumpre mandados contra associação criminosa envolvida em roubos e extorsão em Mirassol d’Oeste
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA