POLÍCIA
Polícia Civil representa pela prisão preventiva de autor de homicídio em Campos de Júlio
POLÍCIA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Campos de Júlio, representou pela prisão preventiva do autor de um homicídio ocorrido na madrugada de segunda-feira (20.06) no município de Campos de Júlio. O suspeito que matou a vítima a facadas em decorrência de ciúmes da sua namorada confessou o crime e ficou aguardando a chegada da Polícia para ser preso.
O homicídio que vitimou, Janderson Jonas Nunes dos Santos, ocorreu em um condomínio de quitinetes em Campos de Júlio, onde estava reunido um grupo de amigos ingerindo bebida alcoólica.
Em determinado momento, o suspeito saiu do local para buscar a carteira de cigarros e quando retornou flagrou a vítima flertando com a sua namorada. Os envolvidos continuaram no local, ingerindo bebida alcoólica, quando em certo momento da madrugada, a vítima novamente se aproximou da jovem, ocasião em que o suspeito matou a vítima com seis golpes de faca.
Após o crime, o suspeito permaneceu no local, aguardando a chegada da Polícia Militar, que realizou a sua condução para a Delegacia de Campos de Júlio. Depois de interrogado, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, sendo representado pelo delegado Eduardo Ribeiro, pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva
“O suspeito possuía passagem anterior por tráfico de drogas em Campos de Júlio e agora cometeu esse crime cruel em frente a diversas pessoas, inclusive crianças. A Polícia Civil agora trabalha com o prazo de 10 dias para conclusão de inquérito em busca de colheita elementos de informações para condenação do investigado e posterior cumprimento de pena, caso determinado pelo Poder Judiciário”, explicou o delegado.


POLÍCIA
Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).
O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.
Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.
Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.
-
SAÚDE5 dias atrás
Losartana: Anvisa determina recolhimento do remédio para pressão alta
-
MATO GROSSO5 dias atrás
Governo de MT firma parceria com a Prefeitura de Várzea Grande para ampliar oferta de linhas de crédito
-
MATO GROSSO7 dias atrás
Esgoto a céu aberto no Jardim Paraná, em Cuiabá
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Governo de MT lamenta falecimento do jornalista Eraldo Lima
-
AUTO5 dias atrás
Flagra! Pegamos os novos VW Polo e Virtus com disfarces
-
CUIABÁ6 dias atrás
Prefeito lamenta morte do jornalista Eraldo Lima
-
POLÍCIA6 dias atrás
Foragido de MT por estupro contra vítima com deficiência é preso no interior do Pará pela Polícia Civil
-
CUIABÁ7 dias atrás
Emanuel entrega nova USF e destaca trabalho contínuo para melhorar a saúde pública da Capital