CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas em Sorriso

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares prenderam dois homens, de 19 e 20 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (19.05), em Sorriso. Com os suspeitos, a PM apreendeu tabletes e porções de substância análoga a maconha, quantia em dinheiro, munições e diversos aparelhos eletrônicos.

Por volta de 19h40, a equipe da PM recebeu denúncias sobre uma residência, no bairro Morada do Bosque, onde estaria ocorrendo o comércio ilícito de drogas. Ainda segundo a denúncia, o local recebia muitas pessoas que não seriam moradoras do bairro.

Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e localizaram um indivíduo saindo de uma quitinete. Foi realizada abordagem e encontradas cinco porções de maconha em seu bolso. Na sequência, um segundo suspeito que saiu na porta da residência correu de volta para dentro do imóvel ao visualizar a ação policial.

Foi realizado acompanhamento e o suspeito foi detido dentro da quitinete. Dentro da casa, a equipe policial localizou grande quantidade de entorpecentes em cima de uma cama. Em busca pessoal, foi encontrada uma porção grande de maconha com o suspeito.

Leia Também:  Homem é preso com arsenal de espingardas, revólver e munições

Questionados, os dois afirmaram que moram na casa e confessaram o tráfico de entorpecentes na região. Em buscas pela casa, os policiais encontraram mais quantidade de drogas, no fundo de um guarda-roupas. Também foram localizadas duas televisões, um vídeo-game, duas caixas de som, cinco munições de calibre .38, entre outros objetos que os suspeitos não revelaram a procedência.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da cidade, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis do caso.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicados

em

Por

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bandidos rendem motorista de Fávaro e roubam caminhonete na sede do PSD no Santa Rosa
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA