POLÍTICA MT
Nova Mutum: ex-presidente da câmara critica articulação para criar mais 4 vagas de vereadores
POLÍTICA MT
O ex-presidente da câmara municipal de Nova Mutum Luiz Carlos Gonçalves, também se manifestou contrário a criação de mais 4 vagas de vereadores, na próxima legislatura, passando de 9 para 13. Ele avalia que o momento não é propício para aumento de gastos. “Não tem necessidade de aumentar o número de vereadores. O que precisamos é ter vereadores que tenham a mente focada nos interesses da cidade, da população e com o desenvolvimento. Precisamos de pessoas que tenham responsabilidade com o dinheiro público. O dinheiro que querem gastar com mais 4 vagas pode ser bem aplicado na saúde, remédios de alto custo, cirurgias e investimentos e tantas coisas que poderiam ser feitas no município ”, criticou, em entrevista ao Só Notícias,
“Na época em que fui presidente da Câmara, os vereadores quiseram tentar fazer esse aumento (de 9 para 13 vereadores), eu barrei, fui uma das primeiras pessoas a ir contra. A liderança atual colocou na cabeça que tinha de ser feito esse aumento de vereadores por conta do aumento da população. Eu vejo a revolta dos comerciantes e produtores rurais por conta da crise que nós estamos vivendo e a situação que o país esta passando, ao invés de diminuir os gastos querem aumentar ainda mais”.
Conforme Só Notícias já informou, a União das Entidades Representativas de Nova Mutum, formada pela OAB, Associação Comercial e Empresarial, Sindicato Rural, Associação dos Integrados da Perdigão Agroindustrial de Mato Grosso, Câmara de Dirigentes Lojistas, Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Loja Maçônica Acácia de Nova Mutum, a Loja Simbólica Portal do Arinos N.57, o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Alimentação, Associação de Proteção dos Animais de Nova Mutum (Apanm) e Centro de Tradições Gaúchas, se manifestou contrária a criação de 4 novas vagas de vereadores. o presidente do Sindicato Rural de Nova Mutum questionou sobre os valores que serão gastos do dinheiro público. “Esses quatro vereadores a mais custarão, aproximadamente, R$ 5 milhões nos quatro anos de mandato. Além disso, a estrutura da Câmara precisará ser reformulada para atender a demanda, sendo mais gastos do dinheiro público”, criticou, anteriormente, o presidente do Sindicato Rural, Paulo Zen.
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)
CUIABÁ
VÍDEO: O Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 usou a tribuna para criticar um Deputado Estadual, que segundo ele, teria “Plantado Notinhas” em um site contra a atual Gestão da Câmara.
-
CUIABÁ6 dias atrás
PM apreende 951 porções de entorpecentes e prende homem por tráfico de drogas
-
MATO GROSSO2 dias atrás
Brasileiros na Bolívia: alunos de medicina relatam maus-tratos em internatos hospitalares
-
CUIABÁ7 dias atrás
Chico 2000 declara paz com Abilio Brunini, mas exige diálogo para manter “bandeira branca”
-
MATO GROSSO5 dias atrás
VÍDEO: Adolescente de 13 Anos Foge de Casa em Campos de Júlio e Relata Maus-Tratos em Vídeo
-
TV TONINHO DE SOUZA3 dias atrás
VÍDEO: Uma onda de “Matança de Cachorros” provocou medo e revolta entre os moradores do bairro São Francisco, em Várzea Grande (MT).
-
CUIABÁ3 dias atrás
VÍDEO: Um acidente com moto na tarde desta segunda-feira, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, deixou o trânsito congestionado, no trevo de acesso ao Centrode Eventosdo Pantanal.
-
CUIABÁ6 dias atrás
Governo de MT investe mais de R$ 36 milhões em modernização e estrutura de novas delegacias
-
MATO GROSSO6 dias atrás
MPE: vereador usava mensagens temporárias para ocultar atividades ilícitas