Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Estudante de MT morre com 10 tiros em chacina do Paraguai

Publicados

MATO GROSSO

Rhannye Jamilly De 18 anos foi assassinada com 10 tiros de fuzil durante a chacina que ocorreu no Paraguai. A menina que é natural da cidade de Caceres (220 km de Cuiabá), estava na frente da casa de eventos em Pedro Juan Caballero, na madrugada do último sábado.

Também morreram no massacre Vicente Álvarez Grance, a filha do governador do Departamento de Amambay, Haylee Carolina Acevedo Yunis e outra brasileira Kaline Reinoso, de 21 anos, de Dourados (MS). Rhannye e Kaline faziam faculdade de medicina no Paraguai.

“Não dá para acreditar,descanse em paz minha princesa”, comentou uma amiga de Rhannye que dizia apostar em um futuro promissor da amiga.

Foram realizados mais de 100 disparos de fuzil de vários calibres. Osmar Vicente Álvarez Grance, 32 anos, o “Bebeto”, foi executado com 31 tiros principalmente no rosto que foi quase desfigurado. Haylee Carolina Acevedo Yunis foi atingida com 6 tiros, Kaline Reinoso de Oliveira, atingida com 14 tiros, e a mato-grossense Rhanye Jamilly foi executada com 10 tiros.

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá realiza ação de saúde bucal para idosos nos CCIs na próxima terça-feira (19)

Sabe-se, até então, que o principal alvo dos pistoleiros era o Bebeto. Contudo, como o veículo foi alvejado de todos os lados, suspeita-se que os outros mortos também figuravam como alvos da chacina. Até o momento o suspeito não foi encontrado.

(Fonte/ Sonora: Olhar Direto)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Genius Publicidade anuncia Thaiga como nova agenciada e fortalece presença no mercado

Publicados

em

Na última sexta-feira (11/04), a Genius Publicidade, consolidada como uma das maiores agências de Mato Grosso, promoveu em seu rooftop um evento exclusivo, para marcar o lançamento de sua nova agenciada: a influenciadora digital e gamer Thaiga. O encontro, que reuniu empresários, coordenadores e gerentes de marketing das maiores empresas de Cuiabá, celebrou a chegada da renomada criadora de conteúdo ao casting da agência.

Thaiga é referência nacional no universo gamer, tendo mais de 8 milhões de seguidores no TikTok e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, com destaque no cenário de League of Legends. Formada em Publicidade e Propaganda, iniciou sua carreira em agência antes de despontar como streamer e influenciadora. Ao longo de sua trajetória, foi produtora de conteúdo da ProGaming eSports e integrou o time de criadores da LOUD, uma das maiores organizações de eSports da América Latina.

Com sua entrada oficial para a Genius Publicidade, Thaiga passa a contar com gestão estratégica de imagem, contratos e ações comerciais voltadas para o Centro-Oeste, com foco especial em Cuiabá e região. Agora, marcas locais poderão associar seus nomes a uma das maiores personalidades do universo gamer, com valores compatíveis com o mercado regional e entregas de impacto nacional.

Leia Também:  VÍDEO: TV Toninho de Souza inicia Retrospectiva 2024 com os principais fatos do ano

“É uma honra poder fazer parte desse momento com a Genius. Acredito muito no poder das conexões regionais e estou animada com as possibilidades que vamos construir juntos”, afirmou Thaiga durante o evento.

“A chegada da Thaiga representa um grande passo para o mercado publicitário do Centro-Oeste. Estamos falando de uma influenciadora consolidada, com relevância nacional, que agora está ainda mais próxima das marcas locais. Nosso objetivo é gerar valor real para os nossos clientes através de parcerias estratégicas e criativas”, destacou Junior Brasa, CEO da Genius Publicidade.

Durante o evento, além da assinatura oficial do contrato, os convidados puderam conhecer de perto a trajetória da influenciadora e vislumbrar novas possibilidades de conexão com o público jovem e digital. A Genius reforça, com esse movimento, seu compromisso de inovar e aproximar marcas de nomes que são tendência e influência real no cenário atual.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA