Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Flamenguistas foram obrigados a jogar camisa fora para entrar na Arena Pantanal; menores e adultas ficaram de sutiã

Publicados

MATO GROSSO

A decisão da Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Atlético-MG, no último domingo (20), também foi marcada por confusão e desorganização. Torcedores do rubro-negro acabaram comprando entradas para o setor destinado aos apoiadores do Galo e foram impedidos de entrar com a camisa do time carioca. Muitos jogaram o uniforme fora e mulheres adultas e menores de idade ficaram de sutiã, o que causou irritação nos pais que estavam no local.
 
O problema começou já por volta de 12h30, quando torcedores do Flamengo entraram no setor destinado aos do Atlético-MG. Imagens da repórter Raisa Simplicio, do Brasil Global Tour, mostra vários rubro-negros no local onde deveriam ficar apenas os mineiros.

 
Pouco tempo depois, eles foram retirados de lá. Porém, continuavam a chegar na portaria torcedores do Flamengo que compraram ingresso no setor do Galo. Eles foram impedidos de entrar no estádio com a camisa do clube.
 
A Polícia Militar liberou a entrada de flamenguistas sem camisa. Muitos jogaram a camisa do time fora para conseguir entrar no setor do Atlético-MG. Vários choraram por não quererem se desfazer do uniforme.

“Fizeram uma menina de 14 anos ficar de sutiã aqui na porta do estádio, o pai está aqui indignado”, postou a repórter do Brasil Global Tour, em seu twitter. Também foi relatado que várias mulheres precisaram ficar de sutiã na porta do setor.

Leia Também:  Cuiabá "perde" R$ 33 mi de empresas de cartão em relação a impostos

 
A repórter questionou um PM sobre o fato de uma menina de 14 anos estar de sutiã e a resposta foi: “Manda ela voltar pra casa”. Um torcedor também jogou uma camisa autografada do time.
 
Alguns torcedores conseguiram comprar de ambulantes camisas de outros times para entrar no local.
 

 

Outra torcedora relatou que na hora que comprou o ingresso para o setor do Galo, foi orientada que o local era misto e não que pertencia a torcida do Atlético-MG.
 
No site da TicketHub, na página que foi comercializada os ingressos, não havia indicação de qual setor ficaria cada torcida.

 
O jogo
 
Em campo, o jogo emocionante terminou com a vitória do Atlético-MG, nos pênaltis, por 8 a 7. Durante os 90 minutos, Nacho Fernández abriu o placar para o Atlético-MG, após falha do goleiro Hugo. Gabigol, no segundo tempo, empatou para o Flamengo e Bruno Henrique virou. Pouco tempo depois, no entanto, Hulk voltou a igualar o marcador.
 
Nos pênaltis, muita emoção. No total, Flamengo e Atlético-MG cobraram 24 pênaltis, sendo que nove erraram. O time carioca teve quatro chances de marcar e garantir o título, mas ou jogou para fora, ou parou nas defesas do goleiro Everson.
 
No fim, Hulk marcou e Everson defendeu a batida de Vitinho.
 

FONTE/ REPOST: WESLEY SANTIAGO – OLHAR DIRETO 
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Servidores do Detran realizam visitas técnicas às Ciretrans para padronização de procedimentos

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA