Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Vídeo registra momento em que bandidos rendem PM e fogem após ele reagir

Publicados

MATO GROSSO

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança registrou o momento em que três bandidos renderam um policial militar em uma tentativa de assalto à casa dele, no município de Colíder (a 630 km de Cuiabá), na noite deste domingo (30). Três suspeitos chegam, mas apenas dois conseguem fugir. Um deles morreu após uma troca de tiros com o policial, que reagiu.

Pelas imagens é possível ver que por volta das 20h52 de ontem (30) os bandidos se aproximam do policial e de um entregador de açaí, que estavam na frente da casa, no Bairro Everest. Os suspeitos chegam apontando uma arma de fogo e fazem as vítimas deitarem na calçada.

Os assaltantes então arrastam o entregador de açaí e o policial militar para dentro da casa. Um dos bandidos ainda volta e mexe na moto do entregador. Após todos entrarem eles fecham o portão. Segundos depois, um dos suspeitos sai com a vítima e o outro bandido sai com a arma.

Eles então entram, fecham o portão novamente, mas instantes depois abrem de novo, e dois suspeitos saem correndo, sendo logo seguidos por mais um homem. A vítima então aparece na calçada com uma arma de fogo em mãos, e depois retorna para sua casa.

Leia Também:  VÍDEO: Vítima de um grave acidente na "Estrada da Guia" o Secretário de Agricultura de Mato Grosso @lulucaribeirocba já voltou a trabalhar. O carro onde ele estava, bateu de frente com uma caminhonete conduzida pelo locutor Arizona

Enquanto estavam dentro da casa as vítimas foram agredidas com coronhadas pelos suspeitos, que pediam joias e dinheiro. O policial conseguiu pegar uma arma de fogo e trocou tiros com os bandidos, acertando um deles. 

Assista o vídeo:

FONTE/ REPOST: VINICIUS MENDES – OLHAR DIRETO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Audiência pública em Itanhangá discute qualidade dos serviços de energia elétrica no município

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT) estiveram na região de Itanhangá, onde participaram de uma audiência pública realizada na Câmara Municipal, com o objetivo de ouvir a população e debater as principais dificuldades enfrentadas no fornecimento de energia elétrica no município.

Durante o encontro, moradores, produtores rurais, comerciantes e autoridades locais relataram problemas recorrentes, como interrupções frequentes e prolongadas no fornecimento de energia, oscilações que causam prejuízos a equipamentos e atividades econômicas, falta de clareza nas cobranças das faturas, e qualidade dos serviços prestados.

O conselho reforçou seu compromisso de representar os interesses dos consumidores, encaminhando as demandas para a Energisa MT, atuando para promover melhorias no sistema elétrico de Mato Grosso.

“Sabemos que os problemas relatados são recorrentes e afetam diretamente a vida das pessoas, o comércio, a produção agrícola e todo o desenvolvimento do município. O CONCEEL vai levar essas demandas adiante e continuar cobrando ações efetivas que garantam um fornecimento de energia com qualidade, regularidade e respeito ao consumidor”, ressaltou o vice-presidente do CONCEEL-EMT, Benedito Paulo de Abreu.

Leia Também:  Preso por estupro de adolescente também abusou de mulher no Centro de Cuiabá

Também participaram da audiência, o prefeito Emerson Sabatine, a vice-prefeita Veridiana Cavasin, o presidente da Câmara Irineu Sandeski, vereadores, além do coordenador de relacionamento da Energisa, Jorge Sírio, e o gestor de clientes da Energisa, Eliseu Nascimento.

Representaram o CONCEEL os conselheiros Jefferson Alves (classe Poder Público), Rafael Malheiros (classe Rural), Felipe Xavier (Fecomércio) e Walter Arruda (classe Residencial), que também é presidente da Federação Matogrossense de Associações de Moradores de Bairros (FEMAB).

Sobre o CONCEEL-EMT

O CONCEEL-EMT tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA