Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Irmãos de dois e cinco anos se afogam e morrem em açude de fazenda

Publicados

MATO GROSSO

Dois irmãos, sendo um menino de dois e uma menina de cinco anos, morreram afogados na tarde de sábado (27) em um açude, na comunidade de Campo Alegre de Baixo, em Nossa Senhora do Livramento (distante 27km de Cuiabá). 

Testemunhas informaram que as crianças brincavam no local quando acabaram se afogando. Eles não sabiam nadar e acabaram afundando em determinando momento da brincadeira. A mãe das crianças ficou em total estado de choque ao saber do acontecido. 

Após ser confirmada as mortes, a polícia e a equipe do hospital de Livramento foram acionados e após deslocarem até o local. O IML foi acionado e recolheu o corpo. O velório das crianças será neste domingo na comunidade onde ambas residiam. 

O Corpo de Bombeiros emitiu mais um alerta aos pais e responsáveis por crianças que residem próximos de rios, açudes e lagos. Que orientem os menores a não irem para o lado fundo da água e nem brincarem sozinhas na beirada dos lagos. 

FONTE/ REPOST: MAX AGUIAR – OLHAR DIRETO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar e Federal prendem duas mulheres com 20 quilos de pasta base em Várzea Grande
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Grave acidente mata mulher e deixa 5 feridos; veículos foram destruídos

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA