Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Filha de mulher morta pelo ex faz vaquinha para pagar funeral

Publicados

MATO GROSSO

Uma das filhas da mulher que foi morta com mais de 30 facadas, no último domingo (12), em Cuiabá, tenta arrecadar R$7 mil para arcar com os custos do funeral da mãe. Ela abriu uma página no site Vaquinha Online intitulado “Ajuda Para Familia da Paula”

Ana Paula Pedro Ribeiro tinha 41 anos e foi assassinada no Bairro São Francisco. Além dela, o atual namorado, Sebastião Antônio de Souza, de 40, também foi morto. Os dois levaram 64 facadas pelo corpo. O empresário Roberto Epifanio Pinheiro, de 45 anos, ex-marido de Ana Paula, é o principal suspeito e está com a prisão decretada pela Justiça.

Thayla Pedro Ribeiro, de 21 anos, conta na publicação que o plano funerário da mãe foi cancelado há 5 meses, pelo ex-marido dela. “Infelizmente, um miserável tirou a vida da minha mãe”, disse. 

Segundo a jovem, Ana Paula teria confiado na palavra do empresário que teria dito que as parcelas estavam pagas. 

Os custos com o funeral foram passados no cartão de uma tia das meninas. “Agora temos que pagar e não temos todo esse valor”, completou. 

Leia Também:  Caminhoneiro de Sinop morre eletrocutado após encostar caçamba em fio de alta tensão no Nortão

Até o momento, são 37 apoiadores que contribuíram com o valor de R$ 1.635,00.

Para ajudar com qualquer quantia, basta acessar AQUI

FONTE/ REPOST: LIZ BRUNETTO – MÍDIA NEWS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Audiência pública em Itanhangá discute qualidade dos serviços de energia elétrica no município

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT) estiveram na região de Itanhangá, onde participaram de uma audiência pública realizada na Câmara Municipal, com o objetivo de ouvir a população e debater as principais dificuldades enfrentadas no fornecimento de energia elétrica no município.

Durante o encontro, moradores, produtores rurais, comerciantes e autoridades locais relataram problemas recorrentes, como interrupções frequentes e prolongadas no fornecimento de energia, oscilações que causam prejuízos a equipamentos e atividades econômicas, falta de clareza nas cobranças das faturas, e qualidade dos serviços prestados.

O conselho reforçou seu compromisso de representar os interesses dos consumidores, encaminhando as demandas para a Energisa MT, atuando para promover melhorias no sistema elétrico de Mato Grosso.

“Sabemos que os problemas relatados são recorrentes e afetam diretamente a vida das pessoas, o comércio, a produção agrícola e todo o desenvolvimento do município. O CONCEEL vai levar essas demandas adiante e continuar cobrando ações efetivas que garantam um fornecimento de energia com qualidade, regularidade e respeito ao consumidor”, ressaltou o vice-presidente do CONCEEL-EMT, Benedito Paulo de Abreu.

Leia Também:  Polícia Militar lança operação e inaugura novo Batalhão da Força Tática

Também participaram da audiência, o prefeito Emerson Sabatine, a vice-prefeita Veridiana Cavasin, o presidente da Câmara Irineu Sandeski, vereadores, além do coordenador de relacionamento da Energisa, Jorge Sírio, e o gestor de clientes da Energisa, Eliseu Nascimento.

Representaram o CONCEEL os conselheiros Jefferson Alves (classe Poder Público), Rafael Malheiros (classe Rural), Felipe Xavier (Fecomércio) e Walter Arruda (classe Residencial), que também é presidente da Federação Matogrossense de Associações de Moradores de Bairros (FEMAB).

Sobre o CONCEEL-EMT

O CONCEEL-EMT tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA