Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Nova avenida que ligará fundos do Tia Nair com o Belvedere deve ser entregue até aniversário de Cuiabá

Publicados

MATO GROSSO

As obras da nova avenida que ligará os fundos do Parque Tia Nair com a região de condomínios no Jardim Imperial, próximo ao Belvedere, estão bastante avançadas, segundo o secretário de Mobilidade Urbana (Semob), Juarez Samaniego. A expectativa é que ela seja entregue até o aniversário de Cuiabá, no dia 08 de abril deste ano.

“Na avenida das Torres, tivemos uma melhora muito boa do tráfego. Agora, temos este projeto na área do Jardim Imperial, Belvedere, em virtude de vários condomínios que saíram na região. A população cresceu bastante. Estamos fazendo um outro acesso pelo Parque Tia Nair”, explicou o secretário.
 
A ponte, que terá 36 metros de extensão, 18 metros de largura e passarela para pedestres, já está concluída segundo o secretário. “Faltam poucos detalhes, um pequeno trecho que falta de pavimentação ainda. Iremos integrar estas duas regiões por essa nova via, vai melhorar muito”.
 
“Acredito que aquela obra seja concluída até o aniversário de Cuiabá, em função de estar bem adiantada, a depender também da questão da chuva”, finalizou o secretário.
 
A obra da nova avenida está sendo feito em parceria com a iniciativa privada (Ginco) e irá beneficiar bairros como: Recanto dos Pássaros, Jardim Universitário, Jardim Imperial, Belvedere, outros condomínios e demais bairros da região e também do sul e leste de Cuiabá.

Leia Também:  VÍDEO: Tem sugestão de pauta e algum vídeo para divulgar? Mande sua mensagem pra gente e nos ajude a fazer uma programação ainda melhor. 65 99628-0607

FONTE/ REPOST: WESLEY SANTIAGO – OLHAR DIRETO 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Seduc conclui alfabetização de 40 idosos do Abrigo Bom Jesus

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA