Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Produtor rural morre após bater de frente com carreta em MT

Publicados

MATO GROSSO

O produtor rural Moacir Martelli, de 59 anos, morreu na noite desta terça-feira (8) ao se envolver em um grave acidente na MT-235, em Campo Novo do Parecis (a 391 km de Cuiabá).

A colisão envolveu três veículos: a VW Amarok onde estava Martelli, um Fiat Strada e uma carreta.  

Segundo informações da Polícia Civil, duas pessoas que estavam na carreta e no Strada ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas ao hospital.

A Amarok de Martelli bateu de frente com a carreta, que vinha no sentido contrário. Logo atrás dele vinha o Fiat Strada, que também bateu no veículo de carga.

Com a violência do impacto, a caminhonete do produtor rural ficou destruída e quase irreconhecível. Martelli ficou preso às ferragens.

Devido à gravidade de seus ferimentos, ele não resistiu e morreu ainda na rodovia.

Já o motorista do Fiat Strada foi socorrido por testemunhas. Seu carro ficou com o teto esmagado pela carreta, que tombou logo depois da colisão.

A Polícia Civil atendeu a ocorrência, assim como a Politec de Tangará da Serra. O resultado da perícia feita no local apontará as circunstâncias exatas do acidente.

Leia Também:  Governo de MT entrega 150 óculos com dispositivo de leitura para alunos cegos da rede estadual

O estado de saúde dos motoristas socorridos não foi informado, porém ambos precisaram ser encaminhados para o Hospital Municipal.

Nas redes sociais amigos e conhecidos do produtor rural lamentaram a notícia de sua morte. O Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis publicou uma nota de pesar.

“À família e amigos, os membros e colaboradores do Sindicato Rural enviam as suas mais sinceras condolências e o desejo de que todos sejam amparados neste momento de despedida e luto”, escreveu.

O acidente segue sendo investigado pela Polícia Civil de Campo Novo.

FONTE/ REPOST: VITÓRIA GOMES – OLHAR DIRETO 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Hospital Estadual Santa Casa realiza mutirão de cirurgias de hérnia e vesícula

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA