Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Vidal diz que Diego quer taxar a chuva em Cuiabá; veja bate-boca

Publicados

MATO GROSSO

A sessão da Câmara dos Vereadores de Cuiabá desta terça-feira (8) foi marcada pelo bate-boca entre o vereador Sargento Vidal (Pros) e Diego Guimarães (Cidadania), depois que o primeiro acusou o segundo de querer “taxar a chuva”.

A discussão girou em torno do Projeto de Lei n. 527/2021, apresentado por Diego em novembro, e que foi rejeitado durante votação na sessão do dia 3 de março.

O texto prevê que os consumidores podem implantar medidores para aferirem o real consumo de água e o volume de esgoto que é lançado na rede coletora. Isso porque, atualmente, a concessionária do serviço não faz a aferição, fazendo a cobrança por meio de estimativa.

Para Vidal, o projeto serve apenas para elevar o custo das cobranças aos consumidores.

“O governador de Mato Grosso está tentando, na Justiça, taxar o sol. O vereador Diego Guimarães tem um projeto para taxar a chuva, por que? Eu explico. Ele quer que cada um coloque um medidor na saída do esgoto”,começou Vidal, durante sua fala na tribuna.

Leia Também:  Seciteci abre inscrições para cursos de Inglês Básico I e Português para Estrangeiros

“Ontem choveu 40 minutos na minha casa, dava para andar no quintal de prancha, aquela água vai passar toda pelo medidor que o Diego quer colocar na casa do morador. Ele quer taxar a chuva, porque a água vem do céu, cai na sua casa, mas para sair do seu imóvel, tem que passar pelo medidor”,completou.

Vidal seguiu com ironias, dizendo que, em breve, mais um “lunático” poderia aparecer querendo taxar a lua. Ele ainda sugeriu que Diego teria intenção de favorecer empresas que vendem os medidores, que, segundo Vidal, custam cerca de R$ 1,5 mil.

FONTE/ REPOST: CAMILLA ZENI – REPÓRTER MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Lojas Bebel apresenta sua primeira coleção de fabricação própria regional no Cuiabá Fashion Week

Publicados

em

A moda Plus Size de Cuiabá ganha um novo e importante capítulo neste sábado (15), com a participação das Lojas Bebel no Cuiabá Fashion Week, evento que acontece às 19h30, na Sala VIP da Arena Pantanal.

Desta vez, a Bebel vai subir à passarela com um motivo a mais para comemorar: a marca vai apresentar ao público sua primeira coleção de fabricação própria em Cuiabá, um marco para o segmento Plus Size e para a moda local.

Durante anos, a empresária Herika Nayllon, fundadora e proprietária das Lojas Bebel, precisou viajar constantemente para São Paulo e Goiânia em busca de peças exclusivas e com o caimento ideal para o público Plus Size. Em algumas ocasiões, chegou até a fabricar parte das coleções fora do estado, sempre com o objetivo de oferecer qualidade e estilo às suas clientes.

Agora, esse sonho se tornou realidade. A produção própria da Bebel foi instalada em Cuiabá, dentro da loja localizada na Rua Pedro Celestino, consolidando um passo importante na história da marca.

“Trazer nossa fabricação para dentro de casa é uma conquista enorme. Sempre quis produzir em Cuiabá, gerar oportunidades aqui e oferecer às nossas clientes peças únicas, com o carinho e o olhar de quem entende o universo Plus Size”, destaca Herika Nayllon.

Leia Também:  Adolescente desaparecida de Várzea Grande é localizada pela Polícia Civil

A coleção que será desfilada no Cuiabá Fashion Week é totalmente desenvolvida e confeccionada em Cuiabá, marcando uma nova fase da Bebel, mais próxima, mais autêntica e ainda mais conectada às mulheres reais.

Além de ser um momento de celebração da moda, o desfile também apresenta ao público as novidades que chegam às vitrines da loja para o fim de ano, com looks exclusivos e pensados especialmente para valorizar todos os corpos e estilos.

Com essa conquista, a Bebel reforça seu compromisso em representar e empoderar o público Plus Size, mostrando que a moda inclusiva também é sinônimo de elegância, atitude e autoestima.

Mais informações:

Evento: Cuiabá Fashion Week
Data: Sábado, 15 de novembro
Horário: 20h
Local: Sala VIP – Arena Pantanal
Coleção: Fabricação própria das Lojas Bebel (Cuiabá – MT)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA