Search
Close this search box.
CUIABÁ

CIDADES

Marcha: inscrições com preços promocionais vão até esta sexta-feira

Publicados

CIDADES


Faltam apenas 21 dias para a realização da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Os gestores que ainda não garantiram a participação devem ficar atentos. Isso porque, na próxima sexta-feira, 8 de abril, termina o prazo para inscrições com preços promocionais.

O desconto vale para inscrições de prefeitos de Municípios não contribuintes, vereadores e vereadoras, além de demais participantes da localidade, como vice-prefeito e secretários. Prefeitos de Municípios contribuintes com a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e com as contribuições em dia têm inscrições gratuitas.

A Marcha ocorre nos dias 25 a 28 de abril, em Brasília. As inscrições podem ser feitas no site oficial da Marcha. Ao fazer a inscrição pelo site, o participante vai receber, por e-mail, boleto para pagamento. A inscrição será homologada automaticamente após pagamento do boleto.

A gerente de relacionamento institucional da CNM, Rosilene Brito, orientou os gestores que não estão em dia ou não são filiados. “Se estiver inadimplente, entre em contato com a nossa equipe e regularize a sua situação para poder ter o desconto e o prefeito vir para a Marcha sem pagar. Caso não seja filiado, ainda dá tempo de fazer a filiação”, disse.

Leia Também:  Até o domingo MT pode ter temperaturas 5ºC acima da média

Protocolos Covid-19
No portal oficial você também encontra as medidas adotadas para o evento devido à pandemia causada pela Covid-19. Entre elas, a apresentação obrigatória, na entrada, de comprovante de vacinação contra Covid-19 (versão física ou on-line) completo, minimamente com duas doses ou dose única.

Fonte: AMM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Jovem é puxado para o fundo do rio e morre afogado durante a pescaria

Publicados

em

Allax Wanderley Melo, de 23 anos, morreu afogado na segunda-feira (28) no Rio Araguaia, em Santa Terezinha, a 1.206 km de Cuiabá. De acordo com portais locais, ele estava em uma pescaria quando pescava uma pirarara, peixe que pode pesar até 70 kg. Allax saiu da embarcação para puxar o animal, momento em que submergiu na água e desapareceu.

O incidente aconteceu em frente à aldeia indígena Itxalá. Na terça-feira (29), ribeirinhos presenciaram o momento em que o corpo foi localizado pelos bombeiros, a alguns metros da margem. Encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), o corpo passará por exame de necropsia para confirmar a causa da morte. A suspeita é de que ele tenha pisado em um buraco ou sido puxado por um rebojo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo anuncia contratações do programa Médicos Pelo Brasil
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA