Search
Close this search box.
CUIABÁ

ESPORTES

Atlético-MG vence com gols de Eduardo Sasha na Copa do Brasil

Publicados

ESPORTES


Graças ao faro de gol do atacante Eduardo Sasha, o Atlético-MG derrotou o Brasiliense por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (20) no estádio do Mineirão, pela terceira fase da Copa do Brasil. Com este resultado o Galo fica em situação muito confortável, podendo se classificar mesmo com um revés de 2 a 0 no confronto de volta.

Já o Jacaré precisará vencer por um placar com quatro ou mais gols de vantagem no dia 22 de maio para avançar direto para as oitavas de final. Em caso de triunfo por 3 gols do time de Brasília, a vaga será definida na disputa de pênaltis.

O atual campeão da Copa do Brasil não deu oportunidades ao adversário, e abriu o placar com três minutos de bola rolando. Guilherme Arana recebeu de Calebe e cruzou rasteiro para a área, onde a defesa vacila e Eduardo Sasha não perdoou. Cinco minutos depois o Galo ampliou com Sasha, mas agora de cabeça.

Leia Também:  Copa do Brasil: São Paulo recebe Flamengo em jogo de ida da semifinal

Mas o camisa 18 queria mais, e ele conseguiu aos 39, quando Sasha aproveitou rebote dado por Sucuri em chute de Vargas para fazer o seu terceiro no jogo.

Vitória em casa

Quem também triunfou por 3 a 0 jogando em casa foi o Fortaleza, que bateu o Vitória no Castelão. O Tricolor do Pici contou com gols de Moisés e Silvio Romero (dois). As equipes voltam a se encontrar no Barradão, no dia 12 de maio, para definir quem fica com a vaga nas oitavas.

Goleada fora de casa

Outro jogo da terceira fase que teve início às 19h desta quarta foi Tocantinópolis e Athletico-PR. E o Furacão goleou por 5 a 2 mesmo jogando no Ribeirão, em Tocantins.

A vitória do Athletico-PR foi construída com gols de Marlos (dois), Vitor Bueno (2) e Pablo, enquanto Raí e Alan Maia descontaram para os donos da casa. As equipes voltam a se encontrar no dia 10 de maio na Arena da Baixada.

Leia Também:  Flu é superado pelo Olimpia e fica fora dos grupos da Libertadores

Triunfo do Massa Bruta

O Bragantino foi outro visitante a vencer, por 2 a 1 sobre o Goiás no estádio da Serrinha. Luan Cândido e Ytalo marcaram para o Massa Bruta, e Apodi fez o do Esmeraldino. A partida de volta será em 21 de maio no estádio Nabi Abi Chedid.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Chicago Fire Entra na Disputa pelo Passe de Neymar, Concorrendo com o Inter Miami

Publicados

em

A possibilidade de Neymar jogar nos Estados Unidos ganha força, com clubes da Major League Soccer (MLS) intensificando os contatos para contar com o craque. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o Chicago Fire entrou na disputa com o Inter Miami para contratar Neymar, que tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o final da temporada 2024.

Ambos os clubes já teriam iniciado conversas com a equipe de Neymar para tentar concretizar o negócio para a próxima temporada. Em janeiro, o brasileiro revelou o desejo de reencontrar seus amigos Messi e Suárez, com quem jogou no Barcelona, e comentou sobre a possibilidade de reviver o trio no Inter Miami.

“Jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda nos falamos. Seria interessante reviver esse trio”, afirmou Neymar.

Em dezembro, Jorge Más, dono do Inter Miami, falou sobre o interesse no jogador, embora tenha destacado que é cedo para tratar de nomes específicos. David Beckham, também proprietário do clube, compartilhou do mesmo sonho.

Leia Também:  Atlético-GO faz história e está nas quartas da Sul-Americana

“Neymar é jogador do Al-Hilal. Não sei o que ele pretende, mas se quiser vir para os EUA e para o Inter Miami, quem não quer um jogador dessa categoria? Nosso objetivo é reforçar o elenco, mas temos limitações da liga e precisamos ter cuidado com isso”, declarou Más.

Neymar, que assinou contrato com o Al-Hilal em outubro de 2023 até junho de 2025, tem enfrentado uma série de lesões desde sua chegada ao clube árabe, incluindo uma ruptura do ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo, que o afastou por mais de 12 meses. Após retornar aos gramados em outubro, o atacante sofreu uma nova lesão, desta vez na coxa direita, que o impediu de jogar em 2024.

Embora tenha sido cogitada uma possível rescisão de contrato com o Al-Hilal, Neymar segue treinando e é uma das estrelas esperadas para o Super Mundial de Clubes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA