Search
Close this search box.
CUIABÁ

ESPORTES

Em um Maracanã lotado, Vasco recebe o Sport pela Série B

Publicados

ESPORTES

Na caça do líder Cruzeiro, o Vasco recebe o Sport, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (3) no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Rádio Nacional transmite a partida ao vivo.

Com 30 pontos conquistados, o Cruzmaltino sabe que vencer é fundamental para não permitir que a Raposa, que derrotou o Vila Nova nesta rodada, permaneça com uma vantagem de sete pontos. Para alcançar este objetivo, o Vasco contará com apoio da sua torcida, que esgotou os 65 mil ingressos colocados à venda.

Toda esta movimentação foi percebida pelos jogadores, que não esperam facilidades diante da equipe pernambucana. “Sem dúvidas é um dos jogos mais importantes da nossa temporada. É um confronto direto, até porque o Sport vai brigar até o final pelo acesso, então é importante conquistarmos os três pontos. Vai ser um jogo difícil, como foram os anteriores contra os times lá de cima, mas com o apoio da nossa torcida entraremos em campo mais fortes. Foi extraordinário o que eles fizeram, esgotando os ingressos em menos de seis horas”, declarou o volante Yuri.

Leia Também:  Libertadores: sorteio define grupos; Corinthians pegará Boca Juniors

Já o Sport, que tem 21 pontos, chega ao Maracanã tentando encerrar uma sequência de cinco partidas sem vitórias (duas derrotas e três empates). E uma das esperança da torcida do Leão da Ilha do Retiro é o novo técnico da equipe, Lisca, apresentado na última quinta-feira (30).

O treinador chegou ao time pernambucano afirmando que, já contra o Vasco, pretende apresentar algumas novidades: “Temos um grupo guerreiro, dedicado e profissional, também engajado na retomada do Sport. É momento de estarmos unidos. Para o jogo com o Vasco vamos começar a colocar algumas situações novas, funções, ideias. Não há muito tempo, mas estou confiante”.

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Vasco e Sport ao vivo com a narração de André Luiz Mendes, os comentários de Waldir Luiz e o plantão de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

Leia Também:  Flamengo faz proposta superior a R$ 30 milhões por parte dos direitos de Evander

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Chicago Fire Entra na Disputa pelo Passe de Neymar, Concorrendo com o Inter Miami

Publicados

em

A possibilidade de Neymar jogar nos Estados Unidos ganha força, com clubes da Major League Soccer (MLS) intensificando os contatos para contar com o craque. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o Chicago Fire entrou na disputa com o Inter Miami para contratar Neymar, que tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o final da temporada 2024.

Ambos os clubes já teriam iniciado conversas com a equipe de Neymar para tentar concretizar o negócio para a próxima temporada. Em janeiro, o brasileiro revelou o desejo de reencontrar seus amigos Messi e Suárez, com quem jogou no Barcelona, e comentou sobre a possibilidade de reviver o trio no Inter Miami.

“Jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda nos falamos. Seria interessante reviver esse trio”, afirmou Neymar.

Em dezembro, Jorge Más, dono do Inter Miami, falou sobre o interesse no jogador, embora tenha destacado que é cedo para tratar de nomes específicos. David Beckham, também proprietário do clube, compartilhou do mesmo sonho.

Leia Também:  Judocas contemplados com bolsa do Governo de MT medalham em Grand Prix Paralímpico na Geórgia

“Neymar é jogador do Al-Hilal. Não sei o que ele pretende, mas se quiser vir para os EUA e para o Inter Miami, quem não quer um jogador dessa categoria? Nosso objetivo é reforçar o elenco, mas temos limitações da liga e precisamos ter cuidado com isso”, declarou Más.

Neymar, que assinou contrato com o Al-Hilal em outubro de 2023 até junho de 2025, tem enfrentado uma série de lesões desde sua chegada ao clube árabe, incluindo uma ruptura do ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo, que o afastou por mais de 12 meses. Após retornar aos gramados em outubro, o atacante sofreu uma nova lesão, desta vez na coxa direita, que o impediu de jogar em 2024.

Embora tenha sido cogitada uma possível rescisão de contrato com o Al-Hilal, Neymar segue treinando e é uma das estrelas esperadas para o Super Mundial de Clubes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA