Search
Close this search box.
CUIABÁ

Eleições 2022

Gilberto Figueiredo faz grande carreata em Cuiabá

Publicados

MATO GROSSO

Ex-secretário estadual de saúde continua mobilizações esta semana com reuniões no interior do estado e em bairros da Capital 

O candidato a deputado estadual, Gilberto Figueiredo (UB) realizou na tarde do último sábado (17) uma grande carreata com apoiadores em Cuiabá. No ato político, a caravana do Gilberto, seguido por mais de 250 veículos, entre carros e motos, percorreu as principais avenidas da capital, tais como: Avenida do CPA; Getúlio Vargas e Miguel Sutil, concluindo o trajeto na Arena Pantanal.

“É preciso agradecer a todos que se dispuseram a participar, nossos amigos, amigas que seguiram a nossa carreata e motociata. Seguimos firmes e fortes, cantando o nosso hino por Cuiabá, por Mato Grosso. Está sendo uma caminhada linda demais. Me emocionei em muitos momentos, ver esse engajamento das pessoas só me dá energia para continuar na luta para poder representar cada um dos mato-grossenses na Assembleia Legislativa”, declarou Gilberto.

Gilberto Figueiredo ressaltou ainda que os apoios estão crescendo a cada dia. “É uma sensação maravilhosa, estou muito feliz com todo esse apoio vindo da população. Tenho certeza que conseguiremos atingir nosso objetivo”, afirma.

Leia Também:  Construtora terá que trocar moradores de casa com rachaduras
Gilberto Figueiredo

 

Esta semana, Gilberto também dá continuidade à agenda de compromissos de encontros e reuniões na capital e no interior, com a presença de lideranças e apoiadores locais. Nesta segunda-feira (19), visitou os bairros do Porto e Paiaguás. Na terça (20), ele estará em Colíder e em Nova Canaã do Norte, e na quarta (21), em Nova Mutum. O candidato fecha a série de encontros em Cuiabá nos bairros Imperial e Planalto, na quinta-feira (22).

Gilberto Figueiredo

Candidato a deputado estadual, Gilberto Figueiredo foi secretário estadual de saúde de Mato Grosso entre 2019 e 2022, além de ter sido também vereador por Cuiabá entre 2016 e 2018. Antes disso, ele já havia atuado como secretário municipal de educação em Cuiabá, entre 2013 e 2016, durante a gestão do então prefeito da Capital, Mauro Mendes.

Figueiredo também foi diretor Regional do Senai-MT por 12 anos – entre 2004 e 2016 –, sendo a mais longa direção na história do Estado. Sob seu comando, a instituição também foi eleita a melhor do Brasil, se consagrando campeã do ranking nacional de desempenho do Senai por cinco anos consecutivos.

Leia Também:  "Senti que meus filhos serão bem cuidados e com total segurança", diz mãe de estudante da Escola Estadual André Luiz
Gilberto Figueiredo

 

Fonte: Eleições 2022

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Atletas de Mato Grosso e de Rondônia disputam o cinturão do MT Warriors; confira o card completo

Publicados

em

Os 28 atletas que participarão da segunda edição do MT Warriors Championship já foram definidos, e o card completo contará também com duas lutas femininas. Na disputa pelo cinturão, sobem ao ringue Wesley Almeida (RO) e Mateus Gomes (MT).

O evento, que reúne o melhor do kickboxing profissional em Mato Grosso, será realizado no dia 20 de dezembro, a partir das 19h, no Palácio das Artes Marciais. A entrada é gratuita.

Além da consagração no ringue, os três campeões mais destacados garantirão vagas no WGP Kickboxing, o maior evento da modalidade na América Latina. A premiação total ultrapassa R$ 50 mil, reforçando o caráter profissional e competitivo do campeonato. Participam das lutas atletas de Mato Grosso, Rio de Janeiro, Campo Grande, Pará, Rio Grande do Sul, Rondônia e Santa Catarina. A pesagem oficial será realizada um dia antes do evento.

“Depois do sucesso da primeira edição, os atletas já se preparam para uma nova disputa que vem impulsionando o crescimento do kickboxing em Mato Grosso”, afirmou o presidente da Federação de Kickboxing do Estado de Mato Grosso (FKBEMT), Mateus Wesley Nogueira Noya.

Leia Também:  Entregadores do Ifood fazem buzinaço em shoppings de Cuiabá e VG nesta sexta

O evento tem chancela da Confederação Brasileira de Kickboxing Profissional (CBKB PRO) e da World Association of Kickboxing Organizations Professional (WAKO PRO), garantindo reconhecimento nacional e internacional aos atletas. A iniciativa conta com o apoio do Governo de Mato Grosso.

CARD COMPLETO MATO GROSSO WARRIORS – 2ª EDIÇÃO

CARD PRELIMINAR
Peso Super Leve – até 69 kg
Nathan Brenno (Novo Extremo – Cuiabá/MT) × Paulo Antônio (Strike 0579 – Cuiabá/MT)

Peso Médio – até 75 kg
Augusto Daniel Costa (Ji-Paraná/RO) × Octávio Augusto (Team Noya – Cuiabá/MT)

Peso Super Leve – até 62,200 kg
Antônio Tadeu (Alto Araguaia/MT) × Luis Souza “Samurai” (Strike Top Brothers – Cuiabá/MT)

Peso Leve – até 60 kg
Lery Yuri (Alto Floresta/MT) × Otávio Henrique (Strike Top Brothers – Cuiabá/MT)

Peso Pena – até 58 kg – Feminino
Thamires Conceição (Strike Top Brothers – Cuiabá/MT) × Carol Gonçalves (Campo Grande/MS)

Peso Leve Ligeiro – até 64,500 kg
Murilo Dutra (Sapiranga/RS) × Iago Alves (Porto Velho/RO)

Leia Também:  "Senti que meus filhos serão bem cuidados e com total segurança", diz mãe de estudante da Escola Estadual André Luiz

CARD PRINCIPAL

Peso Leve – até 65 kg – Feminino
Ana Clara (Ponto 1 – Cambé/PR) × Nadia (LTT – Cuiabá/MT)

Peso Super Médio – até 78,100 kg
Cleyton Gomes Nicacio (RJ) × Silvio Augusto (Strike Top Brothers – Cuiabá/MT)

Peso Meio-Médio – até 71,8 kg
Oscar Schmidt (Casa Fight – Chapada dos Guimarães/MT) × Rodrigo Silva da Rosa (Rosa Team – Rio Grande/RS)

Peso Super Leve – até 69,1 kg
Lucas Peixoto Alves de Assis (RJ) × Jeferson Barbosa (Sinop/MT)

Peso Leve – até 60 kg
Alisson Garrido (Passo Fundo/RS) × Wellyngton “Coringa” (Strike Top Brothers – Diamantino/MT)

Peso Cruzador Leve – até 85 kg
Vinicius Coppolo (RJ) × Daniel Junior (RJ)

Peso Médio – até 75 kg (Peso Combinado)
Vanderlei “Vandy” Fernandes (American Killer – Criciúma/SC) × Rangel “Anaconda” (PA)

Peso Meio-Médio – até 71,8 kg – 🏆 Disputa de Cinturão
Wesley Almeida (RO) × Mateus Gomes (C.T. Black Fight – Primavera do Leste/MT)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA