MATO GROSSO
Governo de MT entrega 1.500 escrituras definitivas em Tangará da Serra nesta quarta-feira (14)
MATO GROSSO
O Governo de Mato Grosso, por meio do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) e da MT Par, entrega, nesta quarta-feira (14.12), 1.500 títulos definitivos de imóveis para os moradores de Tangará da Serra (a 251 km de Cuiabá).
A entrega, que também é fruto de parceria com a Prefeitura Municipal e o Consórcio da Bacia do Alto do Rio Paraguai, será realizada a partir das 17h, no Centro de Tradições Gaúchas. Estarão presentes o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, e o presidente do Intermat, Francisco Serafim, entre outras autoridades.
Serão beneficiados moradores dos bairros Morada do Sol, Jardim dos Ipês, San Diego II, Jardim Presidente, Bela Vista, São Rosalino, Vila Goiás, COHAB Tarumã e 13 de Maio.
Serviço
Entrega de 1.500 escrituras definitivas em Tangará da Serra
Quando: 14/12, às 17h
Onde: Centro de Tradições Gaúchas, localizada na Virgílio Favetti
Fonte: GOV MT
MATO GROSSO
CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil
Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.
A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.
Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.
“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.
Sobre o CONCEEL-EMT
O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.