Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Juca do Guaraná encerra ciclo na Câmara de Cuiabá agradecendo apoiadores e se prepara para assumir na ALMT

Publicados

MATO GROSSO

Nesta terça-feira (31), Juca do Guaraná realizou um Momento de Ações de Graças em agradecimento aos 10 anos e 1 mês que passou na Câmara Municipal de Cuiabá. O parlamentar foi eleito por três mandatos, sendo que nos últimos dois anos assumiu a cadeira como presidente do legislativo Municipal.

Sua gestão foi marcada por projetos como o aumento no tempo de integração, a regulamentação das vagas especiais para os autistas, fortalecimento do atendimento gratuito dos serviços fúnebres, a primeira sala de amamentação em uma Câmara Municipal da Região Centro Oeste e o Gabinete Itinerante que percorreu 100% dos bairros da capital.

Juca do Guaraná, assume nesta quarta-feira (01), umas das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa e promete continuar com um mandato participativo, dando voz e vez a população.

“Sensação de gratidão à Deus, gratidão ao povo cuiabano. Hoje estou no gabinete que foi do meu pai, onde comecei o mandato de vereador e aqui encerramos nosso ciclo de vereança”, enfatiza o Juca.

O vereador e deputado eleito, Juca do Guaraná foi diplomado em dezembro. O parlamentar logo após a reunião com os colaboradores assinou o termo de renúncia do legislativo municipal e iniciou os preparativos para assumir na casa legislativa à ALMT.

Leia Também:  Operação cumpre buscas contra criminosos que receberam valores de golpe na venda de apartamento em Cuiabá

A Transmissão da solenidade será ao vivo, pela TV Assembleia, canal 30.1 e Rádio Assembleia 89,5 FM, além do portal al.mt.gov.br e redes sociais.

ASCOM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Por 'incompatibilidade de agenda', Lula abre mão de participar de entrevista com pool de veículos da Amazônia

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA