TJ MT
Presidente do Tribunal de Justiça recebe visita do dirigente da Associação dos Municípios
TJ MT

“Nós da AMM, como sempre, queremos e julgamos extremamente singular a aproximação com o Tribunal de Justiça, e, dessa forma, convidamos a presidente da Justiça estadual, a desembargadora Clarice Claudino, e os demais magistrados, que visitem o interior para aprimorar a integração com os prefeitos”, assinalou Neurilan Fraga.
A desembargadora, acompanhada do juiz Agamenon Alcântara Moreno Júnior, auxiliar da Presidência, agradeceu a visita do representante dos municípios e acentuou a satisfação do Judiciário em planejar e organizar parcerias com as administrações públicas das mais variadas cidades do Estado.
De acordo com o juiz auxiliar e gestor de precatórios do Tribunal de Justiça, o convite do presidente da AMM reforça a disposição da desembargadora Clarice Claudino em estabelecer ações com os gestores municipais que possibilitem a melhoria dos serviços públicos. “Essa visita foi gratificante, e ficamos extremamente felizes com a receptividade, porque percebemos o empenho da desembargadora Clarice em levar a expertise da Justiça e, com isso, contribuir para o desenvolvimento dos municípios”, frisou Neurilan Fraga.
Agamenon Moreno citou como exemplo, entre uma série de projetos que podem ser desenvolvidos nas cidades, a capacitação de agentes públicos sobre a operacionalização de precatórios. “Nossa ideia é contribuir com as prefeituras para que obtenham resultados eficientes nas demandas”, disse o juiz.
#Paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Descrição de imagens: foto colorida em formato horizontal da reunião, no gabinete da Presidência do TJMT. A advogada Débora, de blazer preto, o presidente da AMM, de blazer azul escuro, a presidente do TJMT e o juiz auxiliar Agamenon Moreno.
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT
COMENTE ABAIXO:


TJ MT
VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.
Ver essa foto no Instagram
COMENTE ABAIXO:
-
MATO GROSSO5 dias atrás
H.Bento alia atendimento humanizado à excelência em ortopedia, cirurgia de coluna, bariátrica, geral e medicina intensiva
-
MATO GROSSO4 dias atrás
No Fórum de Lisboa, Dauto Passare defende cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável
-
MATO GROSSO3 dias atrás
ACS prega união de associações militares e cobra revisão do percentual remuneratório
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Fábio Jr. traz para Cuiabá turnê que celebra seus 50 anos de carreira
-
ARTIGOS5 dias atrás
Dia do Hospital: Importância dessas instituições para a saúde da sociedade
-
ARTIGOS6 dias atrás
Aluguel por temporada em condomínios: os benefícios das regras claras
-
ARTIGOS5 dias atrás
A escola de hoje e os alunos de agora
-
ARTIGOS3 dias atrás
A fiscalização ambiental e o papel central do órgão licenciador