Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Ex-presidente da OAB é preso em blitz da Lei Seca no Jardim Itália

Publicados

MATO GROSSO

Ex-presidente a Ordem dos Advogados do Brasil – Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, foi preso na madrugada deste domingo (12), durante uma blitz da Lei Seca, na avenida do Moinho, próximo da rotatória do Jardim Itália, em Cuiabá. Campos pagou fiança de quase R$ 4 mil e foi liberado.  

Conforme apurado pelo GD, o flagrante foi feito por volta das 3h19. Agente de Trânsito relatou que Campos dirigia uma S10 quando foi abordados pelos agentes da Segurança Pública.

Ele aceitou fazer o teste do bafômetro, que apontou uma concentração de álcool igual a 0.36%.

Diante dos fatos, ele foi apresentado ao delegado da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), onde foi autuado no artigo 306 da Lei Nº 9.503/97 – conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.  

Foi arbitrada fiança e o advogado pagou uma quantia de R$ 3.900. Ele vai responder em liberdade.

GAZETA DIGITAL

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cidadão pode contribuir com o PLOA 2023 até o dia 15 de julho
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Polícia Militar apreende adolescentes suspeitos por roubo em Sinop

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA