TJ MT
Tribunal de Justiça realiza procedimento em novo Data Center do Fórum de Cuiabá
TJ MT
Em uma ação programada e planejada, a Coordenadoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, por meio do Departamento de Conectividade, realizará nos dias 20 e 21 de maio (sábado e domingo) o desligamento do Data Center do Fórum de Cuiabá. Com o procedimento denominado Moving, todos os ativos destinados ao novo Data Center precisarão ser desligados, movimentados, religados e validados.
Ficarão disponíveis o Sistema PJe (1º e 2º Graus), o site do Tribunal de Justiça, o CIA e o Office 365 (e-mail funcional e demais ferramentas que compõe o Office).
O procedimento está agendado para iniciar às 00h10 de sábado e finalizado às 23h59 do dia 21 de maio (domingo), conforme estabelecido em cronograma.
Nesse período não ocorrerá paralisação dos serviços e sistemas do Poder Judiciário de Mato Grosso – tanto no âmbito administrativo quanto judicial, como em audiência de custódia, plantão judiciário, link de internet, PJe , sistemas CIA, SDM, e-mail e Voip.
Durante o Moving, as máquinas virtuais que estarão em funcionamento afetarão o storage IBM, de modo que poderá ocorrer possíveis lentidões depois que o ambiente do Fórum for religado, uma vez que, logo que o storage IBM for restabelecido, será necessário realizar o sincronismo das informações entre o site do Tribunal de Justiça e o Fórum da Capital.
Durante a atividade, o serviço de backup do ambiente virtualizado e o sincronismo das comarcas serão paralisados.
Para minimizar o impacto do sincronismos dos storages IBM as máquinas virtuais com serviço: POC, Testes e Homologação serão interrompidos durante a operação.
É importante que não seja publicado alterações e/ou atualizações de ambiente e sistemas, a fim de minimizar os impactos de possíveis incidentes, entre os dias 20/05/2023 à 22/05/2023.
Áreas – Caso haja algum sistema cujo funcionamento seja imprescindível nas referidas datas, as Coordenadorias/ Departamentos devem comunicar a CTI até esta sexta-feira (19 de maio).
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT
COMENTE ABAIXO:


TJ MT
VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.
Ver essa foto no Instagram
COMENTE ABAIXO:
-
MATO GROSSO6 dias atrás
H.Bento alia atendimento humanizado à excelência em ortopedia, cirurgia de coluna, bariátrica, geral e medicina intensiva
-
MATO GROSSO5 dias atrás
No Fórum de Lisboa, Dauto Passare defende cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável
-
MATO GROSSO4 dias atrás
ACS prega união de associações militares e cobra revisão do percentual remuneratório
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Fábio Jr. traz para Cuiabá turnê que celebra seus 50 anos de carreira
-
ARTIGOS6 dias atrás
Dia do Hospital: Importância dessas instituições para a saúde da sociedade
-
ARTIGOS7 dias atrás
Aluguel por temporada em condomínios: os benefícios das regras claras
-
ARTIGOS6 dias atrás
A escola de hoje e os alunos de agora
-
ARTIGOS4 dias atrás
A fiscalização ambiental e o papel central do órgão licenciador