TJ MT
Comarcas promovem ações em campanha contra violência sexual infantil
TJ MT

Apresentações de teatro, palestras, panfletos, informativos, desenhos e decorações foram desenvolvidas com alunos da rede estadual, municipal e particular de educação, no intuito de conscientizar os pequenos sobre o assunto.
“O trabalho foi maravilhoso. Cada escola trabalhou algumas atividades ao longo da semana, respeitando a faixa etária das crianças, em conjunto, desenvolvendo temáticas e formas de apresentação”, destacou a agente da infância e juventude Sandra de Lima Longhi.
Na Comarca de Jauru, foi realizado um evento com palestras e vídeo educativo apresentados às crianças e adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo, ligado ao serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

Integrantes da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente de Quatro Marcos também fizeram uma ação de pit-stop com panfletagem e informações nos semáforos do centro da cidade.
Colaboraram com a iniciativa os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação e Diretoria Regional do Estado de Educação (DRE).
#Paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Primeira imagem: foto horizontal colorida de um auditório com dezenas de crianças sentadas, vestindo uniforme branco e azul. À frente, uma mulher fala ao microfone e gesticula com as mãos. Segunda imagem: foto horizontal colorida de um grupo de profissionais e crianças e adolescentes em uma quadra poliesportiva. As adultas vestem camiseta branca da campanha 18 de maio e as crianças e adolescentes vestem colete preto com uma flor amarela. Ao fundo, tecidos nas cores amarelo e vermelho e balões coloridos.
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT
COMENTE ABAIXO:


TJ MT
VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.
Ver essa foto no Instagram
COMENTE ABAIXO:
-
MATO GROSSO4 dias atrás
H.Bento alia atendimento humanizado à excelência em ortopedia, cirurgia de coluna, bariátrica, geral e medicina intensiva
-
MATO GROSSO3 dias atrás
No Fórum de Lisboa, Dauto Passare defende cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável
-
MATO GROSSO2 dias atrás
ACS prega união de associações militares e cobra revisão do percentual remuneratório
-
MATO GROSSO2 dias atrás
Fábio Jr. traz para Cuiabá turnê que celebra seus 50 anos de carreira
-
ARTIGOS4 dias atrás
Dia do Hospital: Importância dessas instituições para a saúde da sociedade
-
ARTIGOS5 dias atrás
Aluguel por temporada em condomínios: os benefícios das regras claras
-
ARTIGOS4 dias atrás
A escola de hoje e os alunos de agora
-
ARTIGOS2 dias atrás
A fiscalização ambiental e o papel central do órgão licenciador