TJ MT
Comarcas promovem campanha “Adotar é Amor” em Mato Grosso
TJ MT

Em Cuiabá, no Tribunal de Justiça de Mato Grosso, servidores da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ-MT) vestiram a camisa da campanha e posaram para foto no saguão da entrada principal. Entre os participantes, os servidores da Comissão Judiciária da Adoção (CEJA-MT). Na oportunidade também foi lançado o perfil da Comissão no Instagram (@cejatjmt).


“Esse é um momento único em que incentivamos e falamos sobre a adoção. Uma ação que reverbera em outros municípios, até mesmo os mais distantes. E eu fico feliz que nossos colegas tenham aderido ao nosso chamado”, disse a secretária-geral da Ceja, Elaine Zorgetti.

A juíza auxiliar da CGJ-MT, Christiane da Costa Marques Neves, responsável pelos assuntos relacionados à adoção, agradeceu o engajamento de todos. “Fico bastante emocionada e agradecida ao ver todas essas demonstrações de apoio a uma causa tão nobre. Certamente estamos aquecendo o coração de muitas famílias e direcionando informações para novas famílias sejam formadas”, destacou.

Leia matéria correlata:
Conforme o CNJ os tribunais de todo o país participaram da mobilização que também contou com o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania; do Ministério da Justiça; da Organização Internacional para as Migrações (OIM), que faz parte do Sistema das Nações Unidas (ONU); da Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção (Angaad); e do Instituto Fazendo História (IFH), entre outros.
A campanha #AdotarÉAmor foi criada pelo CNJ em 2017 e já contou com a participação de personalidades, times de futebol, ativistas e autoridades.
#ParaTodosVerem – Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Descrição das imagens: Fotos coloridas. Foto 1: Servidores do TJMT com a camiseta da campanha. Foto 2: Servidores em frente ao Fórum de São José do Rio Claro. Foto 3: Servidores de Sapezal também registraram o momento em frente ao Fórum. Foto 4. Reunião na OAB em parceria com o Judiciário sobre o tema adotar. Foto 5. Servidores de Tabaporã posam em frente ao Fórum.
Gabriele Schimanoski
Assessoria de Comunicação CGJ-MT
Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT
COMENTE ABAIXO:


TJ MT
VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.
Ver essa foto no Instagram
COMENTE ABAIXO:
-
MATO GROSSO5 dias atrás
H.Bento alia atendimento humanizado à excelência em ortopedia, cirurgia de coluna, bariátrica, geral e medicina intensiva
-
MATO GROSSO4 dias atrás
No Fórum de Lisboa, Dauto Passare defende cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável
-
MATO GROSSO3 dias atrás
ACS prega união de associações militares e cobra revisão do percentual remuneratório
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Fábio Jr. traz para Cuiabá turnê que celebra seus 50 anos de carreira
-
ARTIGOS5 dias atrás
Dia do Hospital: Importância dessas instituições para a saúde da sociedade
-
ARTIGOS6 dias atrás
Aluguel por temporada em condomínios: os benefícios das regras claras
-
ARTIGOS5 dias atrás
A escola de hoje e os alunos de agora
-
ARTIGOS3 dias atrás
A fiscalização ambiental e o papel central do órgão licenciador