Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Porto dos Gaúchos abre inscrições para selecionar assistente social e psicólogo

Publicados

TJ MT

A partir desta quinta-feira (1º de junho) o Fórum de Porto dos Gaúchos abre inscrições para o processo seletivo para credenciar pessoas físicas nas áreas de Serviço Social e Psicologia. O Edital N. 001/2023/DF foi divulgado pela juíza substituta Raisa Tavares Pessoa Nicolau, diretora do Foro, bem como os Anexos referentes ao certame.
 
A inscrição é gratuita e deverá ser realizada no período de 01 a 16 de junho de 2023, exclusivamente por meio eletrônico no endereço: pga.diretoria@tjmt.jus.br, na forma do item 5.1 e 5.2, destinado à comarca de Porto dos Gaúchos/MT, com menção de que trata-se de inscrição neste seletivo, nos termos do artigo 4º do Provimento n. 61/2020/CM. Será considerada como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.
 
Não serão aceitas outras formas de inscrições, será admitida somente uma inscrição por candidato e somente o primeiro requerimento de inscrição apresentado será analisado pela Comissão de apoio ao processo seletivo.
 
Requisitos para o credenciamento: Ter sido selecionado no Processo Seletivo; Ser maior de vinte e um (21) anos; Não possuir antecedentes criminais; Não exercer cargo público inacumulável; Ser bacharel em Serviço Social e Psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação/especialização caso a vaga exija.
 
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise dos documentos apresentados, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  2ª Vara Criminal de Água Boa abre seleção para assessor de gabinete
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Magistrada de Mato Grosso participa de encontro em Paris sobre prevenção e crise das empesas
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA