TJ MT
Solidariedade: Justiça Comunitária de Várzea Grande promove Campanha do Agasalho
TJ MT

São aceitos peças adulto e infantil de agasalhos, roupas de frio diversas, cobertores e edredons em boas condições. As doações serão recebidas na Justiça Comunitária de Várzea Grande, localizada no Fórum local.
O juiz coordenador da Justiça Comunitária de Várzea Grande, Luis Otávio Pereira Marques ressaltou a importância da Campanha do Agasalho, assim como as demais ações realizadas ao longo do ano.
“A população mato-grossense não está muito acostumada com temperaturas mais baixas e a população que é público alvo da Justiça Comunitária está muito menos preparada para o período de inverno. Pensando nisso, essa campanha foi idealizada visando minimizar os impactos dessa estação, cujo trabalho está dentro de tantas outras atividades da Justiça Comunitária voltadas para famílias carentes” afirmou o magistrado.
O magistrado ressalta a importância da colaboração da população, já que esta é uma iniciativa de solidariedade, conscientização e empatia, além de um gesto de calor humano, capaz de aquecer não somente o corpo, mas também o coração.
Faça a sua parte, contribua com doações.
O Fórum fica localizado na Avenida Chapéu do Sol – Guarita II, Várzea Grande.
Mais informações: (65) 3688-8463
#Paratodosverem. Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Descrição da imagem: Arte retangular com fundo cinza e ao fundo a imagem de uma pessoa com blusa de tricô segurando cobertores. Sobreposto à iamgem está escrito: Campanha do Agasalho – Aqueça o Inverno de quem mais precisa. Roupas e cobertores. Ponto de coleta: Justiça Ciomunitária da Comarca de Várzea Grande – Andar Térreo do Fórum. Telefone: (65) 3688-8463 (Rebeka). Na base, o logo da Justiça Comunitária. Um círculo com fundo preto com as bordas douradas e a deus da Justiça no centro.
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT
COMENTE ABAIXO:


TJ MT
VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.
Ver essa foto no Instagram
COMENTE ABAIXO:
-
MATO GROSSO5 dias atrás
H.Bento alia atendimento humanizado à excelência em ortopedia, cirurgia de coluna, bariátrica, geral e medicina intensiva
-
MATO GROSSO4 dias atrás
No Fórum de Lisboa, Dauto Passare defende cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável
-
MATO GROSSO3 dias atrás
ACS prega união de associações militares e cobra revisão do percentual remuneratório
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Fábio Jr. traz para Cuiabá turnê que celebra seus 50 anos de carreira
-
ARTIGOS5 dias atrás
Dia do Hospital: Importância dessas instituições para a saúde da sociedade
-
ARTIGOS6 dias atrás
Aluguel por temporada em condomínios: os benefícios das regras claras
-
ARTIGOS5 dias atrás
A escola de hoje e os alunos de agora
-
ARTIGOS3 dias atrás
A fiscalização ambiental e o papel central do órgão licenciador