TJ MT
Comarca de Cuiabá abre inscrições para processo seletivo de Psicologia e Assistência Social
TJ MT
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que vai credenciar profissionais para as áreas de Psicologia e Serviço Social para o fórum da comarca da Capital. A abertura do processo seletivo foi anunciada pela juíza Edleuza Zorgetti Monteiro da Silva, diretora do Foro. O regulamento está contido no Edital N. 001/2023.
Inscrições: a inscrição é gratuita e ocorre somente através do endereço eletrônico: https://pav.tjmt.jus.br/ (Protocolo Administrativo Virtual – PAV), até o dia 16 de junho.
Requisitos: ter sido selecionado no processo seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; ser bacharel em Serviço Social ou Psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação/especialização caso a vaga exija.
Critérios de avaliação: o processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise dos documentos apresentados, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. Caso haja mais de um candidato considerado habilitado, com a entrega de todos os documentos exigidos, será então efetuada a ordem de classificação de acordo com a nota obtida, por meio de análise dos documentos comprobatórios apresentados pelo candidato no item 6 do Edital.
Recurso: só serão admitidos recursos no prazo de 02 dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico – MT via endereço eletrônico https://pav.tjmt.jus.br/
Os profissionais credenciados são profissionais autônomos, e seu credenciamento não gera nenhum direito imediato ou futuro de contratação, tão somente o habilita a atender a atividade profissional de prestação de serviços, sem vínculo empregatício.
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT
COMENTE ABAIXO:


TJ MT
VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.
Ver essa foto no Instagram
COMENTE ABAIXO:
-
MATO GROSSO7 dias atrás
Utilização de veículos como pagamento de imóveis se torna opção de mercado em Cuiabá
-
MATO GROSSO5 dias atrás
Mais de 17,6 mil pessoas com deficiência comandam negócios próprios em Mato Grosso
-
ARTIGOS5 dias atrás
Tecnologia, ciência e humanização: o tripé da medicina do futuro
-
ARTIGOS2 dias atrás
Dia do Médico: Desafios, avanços e a missão de cuidar
-
ARTIGOS5 dias atrás
Especialista em diagnóstico por imagem explica como a biópsia guiada contribui para o tratamento precoce do câncer de mama
-
ARTIGOS19 horas atrás
Canetas emagrecedoras: ortopedista alerta sobre impactos na coluna e nas articulações