TJ MT
Comarca de Dom Aquino anuncia seletivo para credenciar profissionais de Fisioterapia e Psicologia
TJ MT
A Comarca de Dom Aquino está com as inscrições abertas para o processo seletivo nas áreas de Fisioterapia e Psicologia. As informações estão disponíveis no Edital Nº 01/2023/DF.
Inscrições: a inscrição é gratuita e poderá ser feita até o dia 26 de junho, unicamente através do endereço eletrônico dom.aquino@tjmt.jus.br.
Requisitos: ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano; ser graduado em Fisioterapia ou Psicologia, em curso devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional da respectiva área profissional, e devendo apresentar certificado de curso específico/formação; apresentar a documentação exigida no edital.
Critérios de avaliação: O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.
Recursos: Só serão aceitos recursos dentro do prazo de dois dias, a partir da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico. Deverão ser enviados por meio do endereço eletrônico dom.aquino@tjmt.jus.br, e analisados pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.
Remuneração: o profissional de Fisioterapia e Psicologia credenciado será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, por suas atuações em favor do Estado, sem prejuízo das demais atividades próprias do exercício da função. O teto máximo será equivalente a 80% do subsídio do cargo efetivo de analista judiciário previsto na Tabela 1-A. Os atos remunerados serão apenas os praticados durante o mês de referência, não sendo permitida a cumulação, caso tenha ultrapassado o teto máximo.
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT
COMENTE ABAIXO:


TJ MT
VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.
Ver essa foto no Instagram
COMENTE ABAIXO:
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Mais de 17,6 mil pessoas com deficiência comandam negócios próprios em Mato Grosso
-
ARTIGOS6 dias atrás
Tecnologia, ciência e humanização: o tripé da medicina do futuro
-
ARTIGOS3 dias atrás
Dia do Médico: Desafios, avanços e a missão de cuidar
-
ARTIGOS6 dias atrás
Especialista em diagnóstico por imagem explica como a biópsia guiada contribui para o tratamento precoce do câncer de mama
-
ARTIGOS2 dias atrás
Canetas emagrecedoras: ortopedista alerta sobre impactos na coluna e nas articulações