Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícia Militar prende quadrilha por receptação e recupera motocicletas furtadas

Publicados

MATO GROSSO

Policiais militares de Lambari d’Oeste prenderam três homens, com idades de 27, 28 e 37 anos, por formação de quadrilha e receptação, na tarde desta quarta-feira (28.06). Na ação, a PM recuperou três motocicletas furtadas no Norte do Estado.

A equipe do Núcleo de PM de Lambari d’Oeste estava em patrulhamento pela rodovia MT-247 quando visualizou três homens pilotando motocicletas de modo suspeito. Ao se aproximarem para abordagem, o trio fugiu em alta velocidade, em direção ao município.

Já no perímetro urbano, um dos suspeitos foi detido pela PM enquanto os outros dois homens fugiram em direções opostas, sendo necessário solicitar apoio das equipes policiais do 6º Comando Regional das cidades vizinhas.

Com o suspeito detido foi encontrada uma motocicleta Honda Biz. Os policiais constataram que a moto se tratava de produto de furto, ocorrido na cidade de Lucas do Rio Verde. Então, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede da PM de Lambari d’Oeste.

Leia Também:  Mato Grosso realiza quatro captações de órgãos em 16 dias e proporciona chance de vida a 19 pacientes de outros estados

As equipes de apoio continuaram as diligências e flagraram um segundo suspeito abandonando uma motocicleta Honda CG 160 e fugindo a pé. Os policiais o perseguiram e o encontraram acompanhado de um terceiro suspeito, também envolvido na fuga com as motocicletas.

Questionados, o segundo suspeito confessou que a motocicleta que pilotava era produto de furto e o terceiro suspeito revelou ter deixado uma Honda Bros no pátio da prefeitura da cidade.

Os dois homens também foram conduzidos para a sede da PM e os referidos veículos encontrados nos locais indicados por eles, sendo constatadas a origem do furto, registrado na cidade de Sorriso.

Em depoimento durante o registro de ocorrência, os criminosos afirmaram que estavam levando os veículo para a cidade de Lambari d’Oeste para trocar por entorpecentes, mas não souberam informar quem seria o dono das drogas.

Diante da situação, foi confirmada a prisão dos criminosos, que ficaram à disposição da Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Atletas de Mato Grosso e de Rondônia disputam o cinturão do MT Warriors; confira o card completo

Publicados

em

Os 28 atletas que participarão da segunda edição do MT Warriors Championship já foram definidos, e o card completo contará também com duas lutas femininas. Na disputa pelo cinturão, sobem ao ringue Wesley Almeida (RO) e Mateus Gomes (MT).

O evento, que reúne o melhor do kickboxing profissional em Mato Grosso, será realizado no dia 20 de dezembro, a partir das 19h, no Palácio das Artes Marciais. A entrada é gratuita.

Além da consagração no ringue, os três campeões mais destacados garantirão vagas no WGP Kickboxing, o maior evento da modalidade na América Latina. A premiação total ultrapassa R$ 50 mil, reforçando o caráter profissional e competitivo do campeonato. Participam das lutas atletas de Mato Grosso, Rio de Janeiro, Campo Grande, Pará, Rio Grande do Sul, Rondônia e Santa Catarina. A pesagem oficial será realizada um dia antes do evento.

“Depois do sucesso da primeira edição, os atletas já se preparam para uma nova disputa que vem impulsionando o crescimento do kickboxing em Mato Grosso”, afirmou o presidente da Federação de Kickboxing do Estado de Mato Grosso (FKBEMT), Mateus Wesley Nogueira Noya.

Leia Também:  Mato Grosso realiza quatro captações de órgãos em 16 dias e proporciona chance de vida a 19 pacientes de outros estados

O evento tem chancela da Confederação Brasileira de Kickboxing Profissional (CBKB PRO) e da World Association of Kickboxing Organizations Professional (WAKO PRO), garantindo reconhecimento nacional e internacional aos atletas. A iniciativa conta com o apoio do Governo de Mato Grosso.

CARD COMPLETO MATO GROSSO WARRIORS – 2ª EDIÇÃO

CARD PRELIMINAR
Peso Super Leve – até 69 kg
Nathan Brenno (Novo Extremo – Cuiabá/MT) × Paulo Antônio (Strike 0579 – Cuiabá/MT)

Peso Médio – até 75 kg
Augusto Daniel Costa (Ji-Paraná/RO) × Octávio Augusto (Team Noya – Cuiabá/MT)

Peso Super Leve – até 62,200 kg
Antônio Tadeu (Alto Araguaia/MT) × Luis Souza “Samurai” (Strike Top Brothers – Cuiabá/MT)

Peso Leve – até 60 kg
Lery Yuri (Alto Floresta/MT) × Otávio Henrique (Strike Top Brothers – Cuiabá/MT)

Peso Pena – até 58 kg – Feminino
Thamires Conceição (Strike Top Brothers – Cuiabá/MT) × Carol Gonçalves (Campo Grande/MS)

Peso Leve Ligeiro – até 64,500 kg
Murilo Dutra (Sapiranga/RS) × Iago Alves (Porto Velho/RO)

Leia Também:  Estudantes de cursinho preparatório oferecido pelo Governo de MT conquistam vagas em universidades públicas

CARD PRINCIPAL

Peso Leve – até 65 kg – Feminino
Ana Clara (Ponto 1 – Cambé/PR) × Nadia (LTT – Cuiabá/MT)

Peso Super Médio – até 78,100 kg
Cleyton Gomes Nicacio (RJ) × Silvio Augusto (Strike Top Brothers – Cuiabá/MT)

Peso Meio-Médio – até 71,8 kg
Oscar Schmidt (Casa Fight – Chapada dos Guimarães/MT) × Rodrigo Silva da Rosa (Rosa Team – Rio Grande/RS)

Peso Super Leve – até 69,1 kg
Lucas Peixoto Alves de Assis (RJ) × Jeferson Barbosa (Sinop/MT)

Peso Leve – até 60 kg
Alisson Garrido (Passo Fundo/RS) × Wellyngton “Coringa” (Strike Top Brothers – Diamantino/MT)

Peso Cruzador Leve – até 85 kg
Vinicius Coppolo (RJ) × Daniel Junior (RJ)

Peso Médio – até 75 kg (Peso Combinado)
Vanderlei “Vandy” Fernandes (American Killer – Criciúma/SC) × Rangel “Anaconda” (PA)

Peso Meio-Médio – até 71,8 kg – 🏆 Disputa de Cinturão
Wesley Almeida (RO) × Mateus Gomes (C.T. Black Fight – Primavera do Leste/MT)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA