Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Prefeitura de Cuiabá lança cartão de crédito exclusivo para o Mercado do Porto no Dia do Feirante

Publicados

MATO GROSSO

Nesta sexta-feira (25), data em que se comemora o Dia do Feirante, o prefeito Emanuel Pinheiro fará o lançamento de um cartão de crédito exclusivo para ser utilizado no Mercado Antônio Moyses Nadaf, mais conhecido como Mercado do Porto. Esta é uma iniciativa da Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico e parceria com a empresa Brasil Card. O lançamento acontece às 9h, ocasião em que será servido um café da manhã em comemoração ao Dia do Feirante.

“O dia 25 de agosto, Dia do Feirante, foi escolhido a dedo para lançarmos mais esta grande novidade. O evento marcará um momento de união entre os permissionários, clientes e representantes de todas as instituições envolvidas. O cartão de crédito será um meio de fomentarmos ainda mais as vendas no Mercado do Porto, promovendo o fortalecimento da economia local e a sustentabilidade dos negócios dos feirantes”, comentou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Serviço:

Assunto: Lançamento do cartão de crédito exclusivo para o Mercado do Porto

Leia Também:  Desembargador vota para anular lei que condiciona volta às aulas à vacinação de todos os profissionais

Local: Mercado do Porto

Data: 25/08/23

Horário: 9h

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Sebrae/MT impulsiona pequenos negócios da gastronomia local com “Resenha Cuiabana”

Publicados

em

Com foco no fortalecimento da economia local e na valorização dos sabores regionais, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT) promove a “Resenha Cuiabana”. O evento, que será realizado nos dias 27 e 28 de junho, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, e contará com hambúrgueres, doces típicos de festa junina, bebidas e pratos tradicionais da culinária local.

A expectativa é de receber cerca de 2 mil pessoas ao longo dos dois dias de programação. De acordo com Lucas Vasconcelos, gestor regional de Alimentos e Bebidas do Sebrae/MT na Baixada Cuiabana, a proposta é criar um ambiente de convivência, troca de experiências e geração de oportunidades para negócios que expressam a identidade da capital e de seu entorno.

“A Resenha Cuiabana foi idealizada para valorizar a identidade regional e proporcionar um entretenimento acolhedor para todas as famílias, destacando o que há de mais autêntico na nossa identidade”, diz Vasconcelos.

Segundo o gestor, a Rota da Cerveja Artesanal será um dos principais destaques da feira. “Com o circuito, os empreendedores poderão alcançar novos perfis de consumidores e fortalecer a cadeia produtiva, atraindo mais turistas para o estado”, complementa.

Leia Também:  Vídeo: Transbordamento de rio causa alagamentos em Salto do Céu, Mato Grosso

Uma das participantes da Resenha Cuiabana é a empresária Thamme Iaworski, proprietária do restaurante D’Marias. Para ela, a feira é uma oportunidade de popularizar sua receita de maria izabel e farofa de banana e aumentar o faturamento.

“Além de ampliar a receita e nos comunicar com um público de todas as idades, vamos oferecer descontos para os clientes que quiserem conhecer nossos produtos”, antecipa.

Ao todo, oito pequenos empreendedores da gastronomia estarão na “vitrine” da exposição: cervejarias Cuiaverá e Xaraes, Rock Burger, Loul Doces, Duda Espetos, D’Marias, Pipocake e Pitadinhas de Amor.

O evento já integra o calendário afetivo do Goiabeiras Shopping, promovendo encontros que celebram as raízes cuiabanas e fortalecem os laços com a nossa cultura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA